in

Entenda o significado da nova tatuagem de Ariana Grande

Ariana Grande fez mais uma tatuagem – desta vez do personagem principal do filme de animação “A Viagem de Chihiro”. Por quê? Bem, certamente ela gosta muito do filme, que ganhou até o Oscar em 2003. Mas tem mais motivo do que isso.

Ariana conta o que lhe atrai: “o crescimento de Chihiro como um indivíduo capaz é um fator essencial para o movimento do enredo do filme. Durante sua aventura no Mundo Espiritual, ela amadurece de uma garota facilmente assustada com uma personalidade infantil para uma jovem trabalhadora, responsável e corajosa, que aprendeu a deixar seus medos de lado por aqueles que ela se preocupa. Para proteger seus amigos e seus pais de um feitiço que os transformou em gado, Chihiro perde sua antiga personalidade e se adapta ao seu ambiente para se tornar uma garota corajosa, rápida e confiável”.

No ano passado, Ariana teve que se reerguer rapidamente após o atentado que deixou 22 pessoas mortas no fim de seu show em Manchester, na Inglaterra. A cantora ficou arrasada, mas tinha que mostrar força para os fãs. Foi convencida pelo empresário a realizar o show “One Love Manchester” para arrecadar fundos para as vítimas e seus familiares: era voltar ao palco, na mesma cidade, de cabeça erguida, para responder ao terrorismo em prol de seus fãs.

Escrito por Leonardo Torres

ROCKline: Na TV, Clarice Falcão canta Charlie Brown Jr. em novo episódio do programa “Versões”

Avril Lavigne apaga fotos e deixa só 9 posts no Instagram