O ex-namorado Wilmer Valderrama foi uma das poucas pessoas que teve acesso a Demi Lovato durante sua hospitalização pós-overdose. Depois que ela saiu da clínica de reabilitação e retornou para Los Angeles, o ator também é peça fundamental na luta da cantora pela sobriedade. Segundo o TMZ, os dois se comunicam regularmente. “Nossas fontes dizem que os dois se falam várias vezes por semana e também se encontram… mas não é nada romântico, é apenas o apoio de um amigo”, diz o veículo.
Quando Demi e Wilmer terminaram, a cantora explicou que o motivo era justamente esse: haviam percebido que tinham se tornado mais amigos do que amantes. Neste momento de recuperação, essa amizade é muito importante. Wilmer também a visitou na clínica de reabilitação.
A cantora ultimamente tem sido vista com o designer de moda Henry Alexander Levy. Os dois se conheceram na primeira internação dela em uma rehab, anos atrás, e tem compartilhado experiências nesta nova fase. Paparazzi fotografam os dois juntos com frequência em Los Angeles.