#Noticias

Entenda o ‘Caso Kat Torres’, que movimentou a internet

Foto: Twitter

Nas últimas semanas, um caso de duas jovens brasileiras que estavam desaparecidas nos Estados Unidos movimentaram a internet! O nome de Kat Torres, autointitulada bruxa e hipnoterapeuta, foi envolvido na história confusa – que agora teve uma reviravolta. Ela, Letícia Maia e Desirrê Freitas acabaram detidas no país norte-americano tentando cruzar a fronteira do Canadá… Mas o que rolou para toda esta repercussão? A gente te explica!

Letícia Maia e Kat Torres (Foto: Facebook)

LEIA MAIS:

Antes de mais nada, é necessário entender quem é Kat Torres. Ex-modelo, Katiuscia Torres Soares tem 33 anos e é nascida em Belém, no Pará. Atualmente mora nos Estados Unidos e tem um site para atendimentos online como coach. “Tenha o amor, o dinheiro e a autoestima que você sempre sonhou“, diz a a descrição.

Todo o caso que tem movimentado a internet surgiu a partir de Kat. O nome da jovem Letícia Maia foi a forma que viralizou nas redes sociais. Conforme os relatos da família, ela foi para os Estados Unidos em 2020 trabalhar como au pair e eles a ajudavam com algumas despesas.

No entanto, ela começou a pedir quantias ‘absurdas’ de dinheiro para as consultas com a coach. Em 2021, inclusive, a jovem começou a aparecer nas redes sociais da influenciadora como ‘assistente’.

Mas, desde abril deste ano, Letícia parou de dar notícias e os parentes fizeram um Boletim de Ocorrência e deixaram nas mãos da Polícia Civil de Minas Gerais, o Itamaraty e os Estados Unidos para fazer a investigação.

Logo depois, a jovem reapareceu nas redes sociais em um vídeo que aparece abatida dizendo que havia fugido de um cativeiro nos país. Ela estava junto com a amiga Desirrê Freitas, que continuava no local. Neste momento, ela acusou Yasmin Brunet de tráfico humano.

Gente, eu quero a ajuda de vocês. Eu estou tentando falar e vocês não estão acreditando. Por favor, a Desirrê está em perigo. A Yasmin Brunet ainda está com ela lá, eu consegui sair do cativeiro“, disse.

Em outubro, ela voltou a aparecer em uma live no Instagram onde afirmou que seu pai a abusava.

LEIA MAIS:

Jovens foram deportadas

Na última semana, em 2 de novembro, as três foram presas pela polícia de fronteira do Maine, nos EUA, por tentarem atravessar rumo ao Canadá com documentos irregulares.

Foto: Franklin County Sheriff’s Office

A advogada Gladys Carolina Pires Pacheco, do grupo Searchingdesirre, criado para buscar Desirrê e Letícia, confirmou ao jornal O Globo detenção das três, que agora deverão ser extraditadas. Ela afirmou que já oficiou o Consulado Brasileiro em Boston, que atua na jurisdição do Maine, para mais informações sobre o motivo das prisões.

Acredito que possa ter relação com os vistos porque o da Letícia já estava vencido, uma vez que ela se encontrava nos EUA desde abril, e o da Desirrê provavelmente também“, disse. Ela ainda apontou que as três estariam em penitenciárias diferentes.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Mais de um mês após sua morte, o corpo de Liam Payne foi sepultado na tarde desta quarta-feira (20), na Catedral de São Paulo,...

#Noticias

Sob os olhares do namorado Dado Dolabella e de sua família, Wanessa comandou um show na tarde da última segunda-feira (18). A cantora foi...

#Noticias

No último dia 16, completou-se um mês desde a súbita morte de Liam Payne, que faleceu ao cair do 3º andar de um hotel...

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile