(Foto: Reprodução Multishow)
in ,

Entenda a dinâmica por trás do reality “Se Sobreviver, Case”

Segunda temporada do programa estreou no Multishow

Com o fim do “BBB 21” a Globo está apostando em novos realities e, além de “No Limite” e “Mestre do Sabor”, em maio também poderemos conferir a segunda temporada de “Se Sobreviver, Case”!

(Foto: Reprodução Multishow)

Ao longo de 20 episódios, quatro casais enfrentarão testes extremos com itens básicos e completamente nus. São eles: Álisha e Gerson, Liwarie e Witch, Thais e Ricardo e Tuane e Jadson.

O objetivo é saber, ao fim do programa, quem está apto para dar o passo mais importante da relação: o casamento. Os episódios serão exibidos de segunda a sexta a partir das 22h30, além de conteúdos exclusivos nas redes e no canal Humor Multishow, no Youtube.

Saiba mais sobre a dinâmica

Os participantes são pessoas comuns, sem nenhum tipo de preparo ou treinamento, em diferentes estágios do relacionamento. Mas todos compartilham da mesma vontade: casar. Logo na estreia, eles se despem das roupas e recebem uma caixa que os acompanham durante todo o programa.

Diariamente, os participantes são surpreendidos pela caixa, que eventualmente pode ser abastecida com itens básicos ou estar vazia. Os casais também precisam racionar seus recursos e, a qualquer momento, podem receber a missão de se separar do parceiro e trocar de acampamento para fazer escambo com os vizinhos.

Neste momento, precisam definir juntos qual item levarão para trocar com o outro casal. Durante o escambo, eles dormem no abrigo vizinho, com um membro de outro casal, com quem não têm intimidade e precisam se adaptar e dividir afazeres durante uma breve convivência. Conflitos de relacionamentos surgem a partir de comparações com os outros pares e a fidelidade é colocada à prova.

Expostos e entregues a um desafio extremo de relacionamento, os participantes têm as forças de seus romances submetidas a provas de resistência amorosa e emocional dia após dia. Em “Se Sobreviver, Case”, os casais decidirão se estão prontos para casar após sobreviverem – ou não – à convivência nesse contexto radical na praia.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Saiba o que esperar da 3ª temporada de “Mestre do Sabor”

É hoje! Brothers lavam roupa suja em especial do ‘BBB 21’