Menu
in

Entenda como Juliette ajudará a ONG ‘Voz das Comunidades’

Foto: reprodução/@juliette Instagram

Juliette Freire é um fenômeno de popularidade nas redes sociais e, ainda confinada, acumula milhões de seguidores que a colocam no terceiro lugar do ranking de (ex)BBBs mais seguidas. Mesmo antes de deixar o programa, a maquiadora paraibana está usando a sua ‘voz’ para causas sociais através de sua elogiada equipe de “adms”.

Foto: reprodução/ @juliette Instagram

A ONG ‘Voz das Comunidades’ anunciou nesta quinta-feira (29) que a sister ajudará um projeto que visa a distribuição de marmitas para comunidades cariocas durante a pandemia. Quem for ao restaurante Azulejo, em Perdizes, São Paulo, e pedir o prato “Cuzcuz da Juliette” estará automaticamente contribuindo com a causa. A cada pedido, o projeto “Prato das Comunidades” receberá do restaurante o valor de uma marmita.



Toda essa movimentação visa aumentar o número de doações em um momento de dificuldade e queda de envio de donativos. Isso só foi possível graças a autorização concedida pela equipe de Juliette, que deixou a ONG utilizar a marca da confinada.


Advertising
Advertising

Após o anúncio, os cactos, como são chamados os fãs da maquiadora, pediram a ONG mais formas de contribuir, já que nem todos vivem em São Paulo. O pedido foi atendido por Rene Silva, fundador do projeto:



Em um episódio marcante do reality show, Juliette se desentendeu com Fiuk por conta da receita de cuzcuz, tradicional prato de suas origens. Naquela ocasião, a participante fez um discurso sobre a importância deste prato em sua trajetória e na cultura Paraibana.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile