Pesado, viu?! A banda The Neighbourhood demitiu, na noite de ontem (13), seu baterista, Brandon Fried, após acusações de assédio.
LEIA MAIS:
- Absolutamente do nada, Morrissey abandona o palco durante show
- EMA 2022: Gorillaz entregam personalidade com “Cracker Island”
- MTV EMA 2022: Muse entrega performance de “Will of the People”
A denúncia partiu de María Zardoya, vocalista do The Marías, que desabafou em suas redes sociais. Por meio de um story, Zardoya acusa Fried de assédio e afirma ter passado por uma das “situações mais desconfortáveis” de sua vida. “Eu estava em um bar noite passada, e Brandon Fried passou a mão em mim por baixo da mesa”, declarou.
“Senti uma invasão do meu espaço, da minha privacidade e do meu corpo”, complementou a vocalista, finalizando com um aviso para a banda de que “precisam de um novo baterista”. Em resposta, o grupo publicou em suas redes sociais, neste último domingo (12), que o músico em questão não faz mais parte do The Neighbourhood.
LEIA MAIS:
- ROCKline apresenta Teorias do Amor Moderno e seu novo clipe “Em Mim”
- ROCKline apresenta Drenna e aquela necessária pausa no single “A Praia”
Ao que a banda prontamente respondeu que Fried não faz mais parte do grupo por meio de uma publicação em suas redes sociais, na noite de ontem (13).
We are grateful to Maria for coming forward. We have zero tolerance for any kind of inappropriate behavior towards women. As a result of Brandon’s actions, he will no longer be a member of The Neighbourhood.
— The Neighbourhood (@thenbhd) November 13, 2022
Em tradução livre, a mensagem diz:
“Somos gratos por María ter falado. Temos zero tolerância com qualquer tipo de comportamento inadequado contra mulheres. Como resultado de suas ações, Brandon não será mais um integrante do The Neighbourhood”.
Brandon também se pronunciou em suas redes sociais, pedindo desculpas a María.
“Minhas ações foram intoleráveis e imperdoáveis. Elas não refletem quem eu sou, mas claramente refletem quem eu me torno sob a influência de substâncias. É evidente que devo lidar com meu abuso de drogas e álcool e estou procurando ajuda para isso”, escreveu o baterista.
“Quero me desculpar com mulheres que foram vítimas de qualquer comportamento que as fizeram se sentir desconfortáveis ou violadas. Eu também me desculpo ao The Neighbourhood e nossos fãs por de) por desapontá-los”, finalizou.