Justin Bieber prepara grande performance
Foto: Mike Rosenthal
in ,

Ensaios: Justin Bieber fará medley de sucessos no AMA 202

Saiba detalhes!

Neste domingo acontece o American Music Awards 2020 e Justin Bieber está confirmado como astro de uma das grandes performances. Os fãs podem esperar surpresas. Não, ele não vai simplesmente cantar seus mais recentes singles. Vai ser, na verdade, um medley de grandes sucessos, como informa a Billboard.

(Foto: Divulgação)

A apresentação vai ser como uma celebração à década de sucesso de Bieber. Seus primeiros singles saíram em 2009, quando ele era ainda muito novo. Amadurecido, ele mostrará sua evolução.

É claro que as músicas mais recentes, “Holy” e “Lonely“. Ele vai agradar a todos!

Um dos patrocinadores já se adiantou e mostrou um vídeo dos ensaios. Dá pra perceber que vai ser grandioso e com energia.

Assista

Em outro momento, ele e seus dançarinos dançam ao som de “Walk It Out“, de Unk.

História

Uma das primeiras grandes performances em premiações da carreira de Justin Bieber foi justamente no American Music Awards. O ano era 2010 e ele cantou a baladinha “Pray“, que na época teve um desempenho tímido nas paradas.

É impressionante comparar a diferença dos vocais do cantor e do visual. Muita coisa mudou!

American Music Awards 2020

A atriz e cantora Taraji P. Henson foi convocada para conduzir a premiação deste ano, direto do Microsoft Theater, em Los Angeles. Além dela, a produção convidou também Ciara, Paris Hilton, Anthony Anderson, Christian Serratos, Derek Hough, Kristin Cavallari, Laverne Cox e Tashia Adams para a lista de apresentadores.

Na lista de performances, Katy Perry, Dua Lipa, BTS, Shawn Mendes, Billie Eilish, Justin Bieber, The Weeknd, Jennifer Lopez com Maluma, Bebe Rexha e Doja Cat, Megan Thee Stallion, e Bad Bunny com Jhay Cortez marcaram presença.

Começa a partir das 22h, com exibição do canal fechado TNT, disponíveis em pacotes simples de TV por assinatura.

Escrito por Caian Nunes

A Fazenda 12

Biel e Tays decidem: “Eu e você damos um tempo”

Cardi B cabelo da Billie Eilish

Novo cabelo da Cardi B é inspirado na Billie Eilish