Anualmente, desde o início de sua carreira, Anitta comanda um show pré-carnavalesco que já virou sensação na temporada de verão, no Brasil. Enquanto os fãs locais aguardam ansiosamente por novidades a respeito do “Ensaios da Anitta” de 2025, a cantora aponta para a possibilidade de viajar até Portugal com o formato de apresentação. Veja o que ela disse!
LEIA MAIS:
- Anitta decide qual de suas 2 músicas quer que vença o Best Latin do VMA
- VMA: Anitta não é a 1ª artista a competir contra si mesma no Best Latin
- Anitta está indicada 2x a Best Latin no VMA 2024; veja a lista completa de indicados!
- Manu Gavassi diz se faria feat com Anitta e relembra polêmica com Juliette
Nesta semana, a cantora de “BELLAKEO” desembarcou em terras portuguesas já que nesta sexta-feira (9) ela está escalada para o festival MEO Sudoeste. Antes de fazer o show, ela foi abordada por um fã que a questionou a respeito de uma edição do “Ensaios da Anitta” no país europeu.
“Pois eu queria convencer a galera de fazer aqui. Tomara que dê certo, vai depender de como for toda a repercussão aí do MEO Sudoeste. Se for incrível, eu consigo convencer todo mundo a trazer pra cá”, disse a artista.
Anitta revelou que planeja levar os “Ensaios da Anitta” para Portugal.
— As negociações, no entanto, dependem da repercussão do seu show no Meo Sudoeste, que acontece nessa sexta-feira, pelo país.
pic.twitter.com/zFgvOqFX5O— Anitta Press (@AnittaPress) August 6, 2024
Anitta, que não passou por Portugal com a “Baile Funk Experience”, turnê internacional que deu suporte ao disco “Funk Generation” (2024), deve fazer um dos shows mais longos de sua carreira no festival desse fim de semana. Ela revelou que a organização do evento a liberou para cantar por mais de duas horas. “Vai ter todos os hits”, prometeu a artista.
Geralmente, a venda de ingressos para o “Ensaios da Anitta” é aberta no último trimestre do ano anterior à temporada. Entre janeiro e fevereiro desse ano, a voz de “Funk Rave” passou por 10 capitais brasileiras com o show, além de ter levado seu bloco de rua a Salvador e ao Rio de Janeiro.