A participação de Melody nos “Ensaios da Anitta“, que começam em janeiro, não vai mais acontecer. O encontro das cantoras aconteceria no dia 6 de janeiro, na cidade de Salvador, mas o POPline apurou que a parceria foi cancelada. No entanto, os fãs podem ficar tranquilos. Essa amizade musical está apenas começando e com certeza teremos as duas juntas em outros momentos em 2024!
LEIA MAIS:
- Anitta e Peso Pluma se aproximam do Top 30 do Spotify Global com “BELLAKEO”
- Anitta: Gravadora confirma que “Joga Pra Lua” é o último lançamento da cantora em 2023
- Crítica de Manu Gavassi à indústria musical impacta Anitta, Ludmilla, Pabllo e mais; veja!
Com álbum e turnê no gatilho, Anitta diz: “Em 2024 eu não vou descansar”
Ao longo de todo o ano de 2023, Anitta e sua equipe dedicaram-se a preparar o terreno para a chegada de um novo álbum de estúdio, que é aguardado com muita expectativa. Faltando menos de um mês para o ano acabar, a cantora diz que não terá descanso em 2024 e confirma o lançamento do “Funk Generation” para o pós-Carnaval. Na sequência, ela deve engatar em uma turnê de shows associada ao disco além de outros projetos já em andamento.
Capa da edição de dezembro da revista Marie Claire Brasil, revelada nesta sexta-feira (1º), Anitta fez um balanceamento desse ano e concluiu que, ao longo dele, esteve “mais parada profissionalmente”. Segundo a voz de “Mil Veces”, foi um período para cuidar de si mesma e olhar para dentro. Para 2024, porém, a história é outra. Promete ser um ano agitado e sem descanso.
“Em janeiro tenho os ‘Ensaios da Anitta’ e em fevereiro já estarei nos trios, no Rio e em Salvador. Eu me sinto mais feliz no verão, é uma energia diferente. E tem um novo álbum que chega no primeiro semestre, depois do Carnaval. Vai se chamar ‘Funk Generation: A Favela Love Story’ e é sobre meu início no funk”, disse a cantora, em referência ao álbum cultural que será cantado em espanhol e inglês e que trará produtores brasileiros e de fora.
À Marie Claire Brasil, a artista falou a respeito da tendência da indústria musical de lançar faixas com samples de outras que já existiam. Recentemente, inclusive, duas novas músicas de Anitta levantaram comentários na web sobre possíveis samples de canções do Grupo Frontera, Bad Bunny e Lady Gaga. As faixas, em questão, são parcerias com o grupo Menos é Mais e com o cantor Nattan, ainda não lançadas.
“Na música, os remakes estão dando muito certo, e isso tem muito a ver com a preguiça do nosso cérebro. Para você conhecer uma música nova, você tem mais trabalho. Cada vez mais as músicas que funcionam têm sonoridades, samples ou ideias já existentes”, refletiu a cantora de “Funk Rave”.