in

Enrique Iglesias é dispensado do “American Idol” para volta de Randy Jackson, afirma site

Quando se pensava que a nova bancada do “American Idol” tinha chegado finalmente à sua formação oficial, uma nova reviravolta preenche as páginas dos sites de notícia. Segundo o The Hollywood Reporter, Enrique Iglesias não finalizou sua negociação com a FOX, Fremantle Media e 19 Entertainment para dar lugar a Randy Jackson. O jurado, único que participou das 11 temporadas do programa, teria desistido do papel de mentor e estaria de volta ao juri oficial.

“Eles abandonaram as negociações em favor de Randy no painel. Não está claro se a ideia de dispensar Enrique tem relação com o salário”, diz a nota.

Apesar de nenhuma declaração oficial, Simon Cowell falou sobre a presença de Randy no “Idol” no Twitter. “Acabei de ouvir que o Randy está de volta. Correta decisão”, escreveu o empresário.

Nicki Minaj e Keith Urban estão praticamente confirmados. Em recentes entrevistas, os dois artistas evitaram comentar o assunto e se limitaram a dizer que adorariam fazer parte do programa. Há rumores de que a nova bancada, que já conta com a presença de Mariah Carey, seja anunciada ainda esta semana.

Escrito por Amanda Faia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quarta temporada do “The Voice EUA” pode ser veiculada no primeiro trimestre de 2013

Rita Ora grava videoclipe de “Shine a Light” em Kosovo; Veja fotos