in ,

Enrico segue a vibe pop dos primos Sandy e Junior e lança clipe da inédita “Paralisado”

Enquanto o Brasil acompanha a saga pelos ingressos para a turnê comemorativa de Sandy e Junior, outros talentos oriundos da família Lima têm despontado por aí. Enrico, filho de Chitãozinho (e por sua vez sobrinho de Xororó), investe na pegada pop dos primos famosos na nova música “Paralisado”. Nela, o cantor narra uma história do cara que se apaixona por uma amiga.

“Essa foi uma das primeiras músicas que recebi quando iniciei minha carreira e gostei muito da letra, por ser um tema que já aconteceu com todo mundo. Sobre o clipe, a ideia de gravar na água foi ideia minha, pois eu sonhei que estava gravando esse clipe e o resultado final ficou muito parecido com o que sonhei”, conta.

De uma família de muitos talentos, esta é a quarta música lançada por Enrico. Além de cantar, ele também é ator e participou em 2016 do espetáculo “Menino Maluquinho – O Musical”. No ano passado, outro projeto colocou Enrico em destaque no cenário nacional. Nas telonas, o artista participou do filme ‘Coração de Cowboy’, como protagonista na primeira fase da produção nacional. Enrico também deu voz ao personagem ‘Lagatixo’, na primeira temporada, no desenho “PJ Masks”, da Disney.

Escrito por Daiv Santos

Novo músico? Filho de Angélica e Luciano Huck, Benicio, de 11 anos, surge tocando ‘Bohemian Rhapsody’, do Queen e surpreende!

Justin Bieber posta textão se desculpando sobre pegadinha de gravidez