(Foto: Record TV)
in ,

Para leitores do POPline, Mari e Matheus são favoritos na final do “Power Couple”

Audiência está torcendo pela vitória do casal no reality show da Record TV

Os leitores do POPline já têm seu casal favorito para vencer a 5ª temporada do “Power Couple”! Assim que os finalistas foram definidos na noite da última quarta-feira (21), uma enquete foi aberta para descobrir a preferência dos internautas e, até agora, Mari Matarazzo e Matheus Yurley são apontados como os campeões do reality show da Record TV!

(Foto: Record TV)

Em uma enquete não oficial, ou seja, que não influencia diretamente na votação da Record TV, foram computados 743 votos até a publicação desta matéria. Mari e Matheus saem na frente com 61,6%, enquanto Deborah e Bruno garantem apenas 38,4% da preferência.

Lembrando que os dois casais foram salvos na última DR do “Power Couple” que eliminou Li Martins e JP Mantovani. Eles já pediram votos durante o programa ao vivo e na noite da última quinta-feira (22) tiveram a oportunidade de rever todos os participantes eliminados da edição para uma lavação de roupa suja.

LEIA MAIS: Saiba tudo que rolou no encontro dos eliminados do “Power Couple”

Claro que esse percentual retrata apenas a tendência de uma parcela dos telespectadores do “Power Couple” que votam no site oficial da Record TV, mas você pode continuar dando sua opinião na nossa enquete:

Nesta sexta-feira (23), a partir das 22h45, será definido o casal campeão que levará para casa o valor acumulado durante o reality show. O saldo de Déborah e Bruno é de R$ 648 mil, já Mari e Matheus somam R$ 403 mil.

Adriane Galisteu avisou que os eliminados também estarão presente neste momento, enquanto as famílias dos finalistas acompanham à distância assim como o público. Não vai perder a final, hein?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Sony Music e ibis anunciam as novas turnês do “ibis MUSIC We are Open”

Babymetal anuncia “versão do diretor” do 10 BABYMETAL BUDOKAN