O ator Jack Quaid, que interpreta Hughie Campbell em “The Boys”, comentou sobre a 4ª temporada da série, que estreará em 13 de junho. Ele disse ao site Collider que, mesmo esperando de tudo, foi surpreendido pelo material. “Há algumas coisas que, quando li no roteiro, engasguei. Eu realmente não esperava por muitas das coisas que acontecem, e isso é bem difícil para uma pessoa que já está na série há quatro temporadas”, comentou.
Quaid destacou que o final da temporada será especialmente impactante. “Os roteiristas se superaram. O final é incrível. O final é doido pra car****. É insano. Eu estou falando de ‘The Boys’, então eu posso jurar que é verdade”, comentou o ator. E ele não é o único a ficar… assustado, pode-se dizer assim.
Antony Starr também ficou impressionado com 4ª temporada de “The Boys”
No ano passado, Antony Starr, que interpreta Capitão Pátria, também mencionou a bizarrice das gravações. Em entrevista à Variety, ele disse: “Fica cada vez mais estranho. Eu estava olhando para a pessoa que estava na minha frente e disse: ‘o que estamos fazendo? Não posso acreditar nisso! Eu poderia ter feito qualquer outra coisa na minha vida, mas aqui estou eu fazendo isso’. Foi realmente a coisa mais bizarra que já fiz”.
A 4ª temporada de “The Boys” terá uma conexão com o spin-off “Gen V”, lançado recentemente. Este spin-off, que mostra o treinamento de jovens super-heróis, contou com participações especiais de personagens de “The Boys” e deixou um gancho para a nova temporada da série original.
Confira a sinopse da 4ª temporada de “The Boys”:
Nos novos episódios de “The Boys”, o mundo está à beira de um colapso. Victoria Neuman está mais perto do que nunca do Salão Oval e sob o domínio de Capitão Pátria, que está consolidando seu poder. Billy Bruto, com apenas alguns meses restantes de vida, perdeu o filho de Becca e seu emprego como líder dos The Boys. O resto da equipe está farto de suas mentiras. Com os riscos mais altos do que nunca, eles precisam encontrar uma maneira de trabalhar juntos e salvar o mundo antes que seja tarde demais.