A “Bieber Fever” chegou na terra santa abalando mais do que fãs ansiosas. Em sua passagem por Israel, Justin foi requisitado pelo Premiê Benjamin Netanyahu, cargo equivalente ao de primeiro-ministro, para uma reunião.
A passagem do cantor pelo Oriente Médio tem agitado a política da região, que vê em Justin uma opção de entretenimento para os jovens: “Seja bem-vindo a Israel, Justin Bieber! Eu sei que você vai aproveitar seu tempo aqui tanto quanto vários israelenses irão gostar de te receber”, disse o ministro das relações exteriores de Israel. Para o encontro político do cantor com o Primeiro-ministro de Israel terá também a participação das jovens sobreviventes de um atentado do grupo Hamas a um ônibus escolar e ainda não tem data.
Justin, que planejou visitar o Mar Morto e outros pontos turísticos, não foi igualmente bem tratado pelos fotógrafos locais: “Você pensa que os paparazzi teriam algum respeito em lugares santos“, disse o cantor na manhã desta terça-feira (12) em seu Twitter. “Tudo que eu queria era a chance de caminhar por onde Jesus caminhou aqui em Israel”.
O astro adolescente tem show marcado na cidade de Tel Aviv para o dia 14 de Abril e chegou em Israel nesta terça a fim de visitar os locais religiosos com sua família. Animado com a experiência, ele comentou logo que chegou: “Estou na Terra Santa e sou grato por isso. Eu só quero ter a mesma experiência pessoal que os outros têm aqui.”
Confira fotos da passagem do cantor pelo país:
Quer saber mais sobre a visita do cantor ao país? Acesse o JBieber.com