A apresentadora Patrícia Poeta revelou que já passou por uma situação traumática após ser vítima de assalto. Durante o programa “Encontro” desta quinta-feira (15), a jornalista relatou aos telespectadores detalhes sobre o susto que sofreu no último ano.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- A Fazenda: Lucas fala sobe reencontro com Bia em festa
- “Encontro” dá uma pausa para a Copa do Mundo
- Patrícia Poeta se emociona com homenagem de pais no “Encontro”
O momento de desabafo da apresentadora aconteceu logo após o programa iniciar mostrando cenas de assaltos que aconteceram no centro de São Paulo. “O ‘Encontro’ de hoje está começando com imagens de assaltos que estão aterrorizando pedestres na maior cidade do país”, disse.
“Um grupo criminoso, conhecido como ‘A Gangue de Bicicleta’, está roubando celulares de quem passa pelas ruas do centro de São Paulo. A gente está vendo flagrantes que foram feitos por um colega nosso do jornalismo”, contou.
Logo depois, Patrícia entrevistou uma das vítimas da gangue, que afirmou ter ficado assustada após o caso. Sensibilizada pelo desabafo, a colega de Manoel Soares afirmou que havia passado por uma situação parecida. “Sabe, eu já passei por algo parecido. Na ocasião, que ocorreu há mais ou menos um ano, arrancaram o celular da minha mão e a sensação é horrorosa mesmo. É tudo muito rápido”, afirmou.
LEIA MAIS:
- Patrícia Poeta desabafa sobre críticas ao “Encontro” na internet
- No “Encontro”, Patrícia Poeta comete gafe e troca nome de jornalista
- Sonia Abrão critica Patrícia Poeta no ‘Encontro’: “zero empatia”
Ela completou afirmando que acabou ficando traumatizada: “Eu lembro que depois que aconteceu isso, já com o meu celular novo, eu fiquei um bom tempo achando sempre que alguém iria arrancá-lo novamente a qualquer instante”.
Patrícia Poeta compartilha trauma que viveu após sofrer assalto pic.twitter.com/RpjrshfGbG
— Acervo Famosos (@midiasdefamosos) December 15, 2022