A passagem do grupo Fat Family pelo programa “Encontro” desta sexta-feira (21) foi marcada por muita emoção. Comemorando 25 anos de carreira, as irmãs relembraram a perda de alguns integrantes e acabaram ficando em lágrimas ao falar da história de sucesso entre eles.
LEIA MAIS:
- Gil do Vigor na música! Ex-BBB solta a voz com grupo Fat Family
- Após morte da vocalista Deise Cipriano, Fat Family anuncia retorno da banda: “Estamos vivos”
- Ludmilla arrasa interpretando Deise Cipriano (Fat Family) e arranca elogio de Claudia Raia: “menina preparada emocionalmente”
“Eu não consigo nem falar, para mim é um privilégio fazer parte dessa família, desse grupo. Agradeço a Deus, né? Foram tantos anos viajando, gente bagunçando, rindo e chorando… Nossa, me emociona muito. Não consigo nem falar”, disse ela caindo em lágrimas.
Sucesso nos anos 2000, o Fat Family era figura carimbada nos programas da televisão brasileira e facilmente batia recordes de público com shows até mesmo fora do país. A morte de Deise no último ano rendeu comoção nacional. A cantora faleceu após uma forte batalha contra um câncer no fígado, aos 39 anos.
Questionada sobre a perda dos irmãos, Silvete usou o espaço ao vivo para mandar uma mensagem reflexiva para os telespectadores e exaltou a história que Sidney e Deise construíram junto a toda a família.
“A vida é feita de etapas, né? Então por isso é importante aproveitar cada uma delas ao máximo, porque a gente sabe que vai passar. Nada é para sempre. A gente passou por vários momentos que a gente chorou, se alegrou, se divertiu e conheceu vários países. Aproveite cada momento, porque são etapas e vai passar […] Aproveite quem está do seu lado, perdoa, ama, abraça, não leva isso… porque daqui a pouco a pessoa não está alí e você não pode dizer mais nada”, disse.
LEIA MAIS:
- Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos após luta contra câncer no fígado
- Encontro: Dilsinho relata problema com ansiedade: “Procurei ajuda”
- No “Encontro”, Manoel Soares repudia caso de racismo com Eddy Jr.
Também um pouco emocionada com o relato das irmãs, Patrícia Poeta relembrou a força de Deise diante do enfrentamento da doença, chegando a realizar um show de cadeira de rodas. “Foi guerreira, até o último minuto ela se deu ao grupo”, reforçou Kátia, já com a voz embargada.