Menu
in ,

Encontro: Fátima Bernardes comemora 10 anos com programa especial

Programa comemora décimo aniversário com música, surpresas e emoção

(Foto: Globo/João Cotta)

Nesta sexta-feira (24), o “Encontro” estará em clima de muita festa. O programa comemora 10 anos na grade da TV Globo. Por isso, a atração terá uma programação especial, com diversos momentos especiais. Além disso, o público se surpreenderá com surpresas que foram pensadas para Fátima Bernardes.

“Vídeo Show” poderá voltar à grade da TV Globo; saiba detalhes!

(Foto: Globo/Fábio Rocha)

LEIA MAIS:

Para iniciar a comemoração de 10 anos, o programa receberá a banda Jota Quest como atração especial. A data, aliás, também é importante para o grupo. Por isso, eles estarão no palco para comemorar, além do aniversário do programa, seus 25 anos de carreira. Além disso, Lilia Cabral e Bráulio Bessa também estarão presentes na atração.

Para Fátima Bernardes, esse é um momento importante de sua carreira. “Em 2012 eu estreei o programa sonhando que ele se tornasse importante, que as pessoas quisessem ver. Mas a trajetória do ‘Encontro’ – e de toda a equipe comigo – superou as minhas expectativas, assumiu.

“Além de eu ter tido a chance de entrevistar artistas incríveis, da música, do teatro, do cinema, da televisão, eu vi que esse programa se tornou um espaço de reflexão e de discussão de questões importantes para o nosso país”, relembrou a apresentadora.

Em seguida, ela afirmou que o programa a ajudou a evoluir profissionalmente. “Dar atenção a essas pessoas, ouvir as histórias que elas tinham para contar e transformar tantas dessas histórias em pauta, eu diria que é um upgrade no ser humano. Para mim foi extremamente enriquecedora essa década de convivência com o programa, encerrou.

Fátima Bernardes se prepara para despedir do “Encontro”

(Foto: Globo/João Cotta)

No fim do mês, Fátima Bernardes segue para sua nova empreitada na tv: a apresentação do “The Voice Brasil“. Enquanto isso, Patrícia Poeta e Manoel Soares se preparam para assumir o programa matinal. Esse, no entanto, estará em um novo horário a partir de 04 de julho.

Por isso, o programa dessa sexta-feira (24) estará rechado de pautas especiais. Além disso, o público verá o resultado da participação de Fátima Bernardes no projeto “#feitotatuagem”, idealizado pelo fotógrafo Sérgio Santoian em parceria com a maquiadora e artista plástica Louise Helène.

“Viver essa experiência foi muito emocionante, porque, além de ser um projeto lindo da Louise e do Sergio, ter o corpo pintado com palavras que resumem um pouco o espírito do programa simboliza que o ‘Encontro’ vai ficar pra sempre marcado em mim”, declara Fátima.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Compartilhe:

Sair da versão mobile