Os Barões da Pisadinha estouraram no Brasil com hits como “Recairei” e “Tá Rocheda“, além de vários outros. No “Encontro“, desta terça-feira (30), a dupla revelou o ‘segredo’ para este sucesso e cantou ainda alguns deles. Rodrigo Barão e Felipe Barão ainda contaram que já pensaram em desistir.
LEIA MAIS:
- POPline Charts by STRM: Os Barões da Pisadinha lideram Top 30 Sertanejo, Forró e Piseiro
- Ludmilla, Barões da Pisadinha e mais em ritmos diferentes? Lançamentos podem estar a caminho!
- “Altas Horas” fará especial de Natal com Gkay e Barões da Pisadinha
Durante o intervalo do programa, uma pessoa na plateia chegou a gritar para que eles cantassem “Recairei“. Patrícia Poeta comentou sobre isso e perguntou se o segredo do sucesso estava na letra das canções. “É aquela coisa, a pessoa tenta esquecer, mas não consegue. A letra da música tem essa coisa do amor aí“, disse a apresentadora.
“Acho que o sucesso da gente é não desistir da fé que a gente tem, agradecer a Deus todo momento“, destacou Rodrigo Barão.
“E como pode ver a menina pedindo música ali na plateia, então nosso maior empresário é o público. A gente agradece muito o carinho dos fãs e a gente faz música para essas pessoas“, acrescentou o cantor.
“Independemente de idade, criança, adulto, senhor e senhora, a gente faz música para alegrar as pessoas e graças a Deus vem dando certo”, disse.
.
LEIA MAIS:
- Encontro: Susana Vieira celebra 80 anos e diz “quero namorados”
- No “Encontro”, Patrícia Poeta comete gafe e troca nome de jornalista
- “Encontro” entra no clima do Criança Esperança; assista
Barões da Pisadinha já pensaram em desistir?
A dupla também comentou que em diversos momentos já pensaram de desistir, antes mesmo de estourarem pelo Brasil. “Teve um momento que eu cheguei para o Felipe e falei: ‘Cara, não vai dar não. Vou para São Paulo, arrumar um emprego de ajudante de pedreiro’“, contou Rodrigo.
“Tenho que me virar, 24 anos de idade e o tempo passando e eu vendo que daqui a pouco tô ficando velho e não tem nem um colchonetezinho. Então, meu irmão, tenho que ir em busca das oportunidades e tenho que ir atrás”, relembrou o cantor.
“Mas graças a Deus, Ele prevaleceu na nossa vida. Pedimos tão pouco e nos deu muito. Não temos palavras nem para agradecer. Enfim, cabeça erguida e nunca desistam dos seus sonhos“, concluiu.
.