O cantor Arlindinho viveu um momento de pura emoção durante sua participação no programa “Encontro” desta sexta-feira (28). O artista ficou com os olhos cheios de lágrimas ao contar a história por trás da música “Filho Meu”, composição em homenagem a seu filho mais novo.
LEIA MAIS:
- Após 3 anos sem falar por conta de AVC, Arlindo Cruz volta a conversar com a família
- Aos 18 anos, filha de Arlindo Cruz é criticada após ensaio de lingerie
- POPline na Rádio Globo: JonJon e Arlindinho estreiam parceira no Primeiro Play
Em meio ao bate-papo, Patrícia Poeta aproveitou para exibir um vídeo que viralizou recentemente nas redes sociais, no qual Arlindo Cruz aparece ouvindo pela primeira vez a canção. Mesmo muito debilitado, o sambista se mostrou emocionado ao ver o filho cantando no estúdio.
“A gente gravou dez bases neste dia e na hora que eu cantei essa música, meu pai entrou no estúdio com minha irmã”, lembrou. “De fato foi um momento de extrema emoção, porque essa música é um ensinamento. Ela fala de entrar e sair, de respeitar o próximo, sabe? De aprender com todas as etapas da vida”, completou.
LEIA MAIS:
- Vencedora do BBB20, Thelma é tema de samba escrito por Arlindinho
- Hugo Bonemer surpreende e aparece cantando no “Encontro”
- Fátima Bernardes mata a saudade do “Encontro” nesta quinta (27)
Ainda durante a conversa, o carioca também comentou sobre sua fé e afirmou que a canção foi um verdadeiro presente dos orixás. “Estava muito inspirado, falo que essa música foi um presente de Oxalá em minha vida. Foi com certeza uma coisa que eu não fiz sozinho, tive a ajuda de todos os Deuses, tive ajuda dos meus santos, da minha fé”, declarou.