Diretamente de Campina Grande, na Paraíba, para o palco do “Encontro“, Agnes Nunes apresentou suas músicas de maiores sucessos nesta terça-feira (31). Além disso, a cantora também comentou sua relação com os cantores Xamã, Elza Soares, Seu Jorge e Chico Neto.
LEIA MAIS:
- Agnes Nunes canta para projeto da Alemanha ‘COLORS’
- No ‘Caldeirão’, Agnes Nunes canta ‘Love On The Brain’, de Rihanna
- Ivete Sangalo e Agnes Nunes lançam parceria em ‘Tudo Vai Dar Certo’
Primeiramente, a cantora abriu o programa com seu single “Vish“, lançado em abril de 2021, uma das faixas do seu álbum “Menina Mulher“.
Agnes maravilhosa 🥺❤️ #Encontro pic.twitter.com/XdbvraLKoY
— TV Globo 🪂 (@tvglobo) May 31, 2022
Enquanto o tema do programa girou em torno da novela “Cara e Coragem“, a artista foi questionada por Fátima Bernardes se ela é corajosa. “Tem que ser! Acho que todos os momentos da minha vida precisei de coragem. Para sair de casa, enfrentar o mundo, ir atrás do meu sonho, da música. Coragem a gente tem que ter em tudo“, apontou.
Em seguida, Agnes também ressaltou que a música a salvou e apontou o papel de Xamã em sua história. “Eu saí literalmente do nada para vir atrás da minha carreira do Rio, eu saí de Campina Grande, lá na Paraíba. Xamã é um artista que eu sempre admirei e gravei um cover de uma música dele, nunca imaginava que ele fosse ver. Ele me viu, me trouxe para o Rio“, contou.
“Mesmo com muito medo de vir, de sair do lugar que eu vivia, eu vim, rompi essa barreira e falei :’É o meu sonho, é isso que eu vou fazer’“, ressaltou Agnes.
LEIA MAIS:
- Agnes Nunes faz homenagem a Elza Soares no último episódio da série ‘Abre Alas’
- ENTREVISTA: Agnes Nunes detalha inspirações para o disco ‘Menina Mulher’
- Agnes Nunes mostra a capa de ‘Menina Mulher’ e trecho de faixa inédita
Além disso, ela também apontou que outros artistas tiveram grande importância em sua carreira. “Eu fui abençoada pela Elza Soares, me tremi todinha na hora. Foi incrível. Seu Jorge, Chico César, foram artistas que viraram amigos e também foram importantes para mim nessa caminhada“, afirmou.
Enquanto isso, Agnes foi elogiada pela atriz Paolla Oliveira. “Eu já era fã e, de verdade, te ver aqui.. ela é um doce. Falei: ‘Marcelo, não posso me emocionar, o programa nem começou. A coragem você precisa só para fazer sua arte brilhar porque ela já vem aí de dentro“, disse. Logo depois, ela cantou ainda a canção “Lisboa“, que também compõe seu primeiro disco.
Por fim, Agnes ainda cantou “Cabelo Bagunçado“: