in ,

Empresário usa Adam Lambert e Lady GaGa para promover inauguração de salão de beleza

Um show de publicidade com Lady GaGa e Lambert Adam foi cancelado, após seus representantes revelarem que não houve contratações. Um empresário em Martinsburg, na Virginia, estava anunciando um evento privado para uma festa de lançamento de um salão de beleza, em abril, com ingressos sendo vendidos entre 100 e 200 doláres.

Um porta-voz de Lambert revelou ao TMZ que o show não era legítimo e o empresário de GaGa afirmou que a presença da cantora era completamente falsa. Agora, segundo o site, o show foi cancelado. As restituições estarão disponíveis na terça-feira, 23 de março.

Embora eles não estivessem juntos em Martinsburg no falso show, Lady GaGa e Adam Lambert, anteriormente, uniram-se para uma das canções do álbum de Lambert, “For Your Entertainment”. ”É uma canção que foi escrita por Lady GaGa que é uma das minhas artistas contemporânea favoritas. Eu implorei para termos uma música de Lady GaGa. Eu realmente queria trabalhar com ela. E na décima primeira canção aconteceu, nós gravamos juntos. Ela estava no mesmo estúdio e foi tão emocionante. Tivemos uma explosão.”, afirma Lambert sobre a faixa “Fever”.

Veja o clipe “For Your Entertainment”, do Adam Lambert:

Escrito por Redação POPLine

"Dirty Picture": novo clipe do Taio Cruz, com participação da Ke$ha, já foi gravado

Usher & Nicki Minaj estão prontos para lançar videoclipe juntos