in ,

A saga continua! Empresário do RBD dá indício de novos shows no Brasil e México

Será que os tão aguardados shows extra do RBD no Brasil vêm aí?!

Por enquanto, a banda tem 3 shows marcados em São Paulo e 1 no Rio de Janeiro, todos em novembro deste ano. Foto: Instagram/@christianchavezreal

E os fãs brasileiros do RBD seguem no limbo quando se trata de novos shows da “Soy Rebelde Tour” no país… A última novidade do caso aconteceu neste domingo (19), quando o empresário do grupo, Guillermo Rosas, parafraseou o sucesso da banda “Aún Hay Algo” para anunciar que há uma surpresa no gatilho para os fãs brasileiros e mexicanos. “Ainda há algo”, é o que quer dizer a mensagem deixada por ele. Atentos!

Foto: Instagram/@christianchavezreal

LEIA MAIS:

Nos comentários da publicação, muitos dos fãs do grupo formado por Anahí, Dulce María, Maite Perroni, Christopher Uckermann e Christian Chávez criticaram a maneira que o empresário e a equipe do RBD vêm administrando as questões da turnê e as passando adiante ao público.

Eles acreditam que seja um descaso com os fãs brasileiros a demora para anunciar novos shows do agora quinteto no país, visto que a demanda aqui é grande e muitos ficaram sem ingresso para os 4 shows já anunciados (e esgotados) no Brasil.

LEIA MAIS:

Eita! Empresário do RBD diz que não há agenda para suprir demanda no Brasil

Foto: Reprodução/Televisa

Bota casaco, tira casaco… É instável a situação daqueles fãs brasileiros do RBD que não conseguiram descolar ingressos para pelo menos um dos quatro shows que o grupo vai realizar no Brasil. Isso porque a adição de novas datas da turnê “Soy Rebelde” por aqui está “amarrada” e, ao que parece, embora haja interesse, a produção da banda mexicana tem se deparado com alguns entraves pelo caminho. Nesta quarta-feira (15), começou a circular um áudio de Guillermo Rosas, empresário do RBD, em que diz que não há datas suficientes para suprir a demanda em nosso país. Vish!

No áudio em questão, o empresário do grupo diz que o mesmo poderia continuar vendendo mais e mais shows, mas que não teria agenda suficiente para suprir tamanha demanda no Brasil. No final da gravação, ele reflete a respeito das condições e bem-estar dos artistas em se envolver em uma sequência tão cansativa de apresentações. O que começou com 26 datas, se transformou em 48, com passagens pelos Estados Unidos, Colômbia, Brasil e México.

Após o balde de água fria, a Geração RBD brasileira segue em protesto. São muitos os questionamentos, dentre eles a vantagem dos Estados Unidos sobre o Brasil em termos de uma diferença discrepante de datas sendo que, segundo os fãs, o público daqui é muito maior e mais acalorado do que o estadunidense; as enquetes que Guillermo publicou no Twitter dando a entender que o Brasil ganharia novas datas; a “falsa promessa” de alguns dos integrantes do grupo; e por aí vai…

Apesar da novidade negativa para os fãs e de alguns já terem perdido as esperanças de conseguir assistir de perto o agora quinteto no eixo São Paulo-Rio de Janeiro, vários outros seguem na expectativa de um anúncio iminente do que tem sido falado por jornalistas e insiders.

Vem sendo dito que a “Soy Rebelde Tour” deve ganhar ao menos mais um show extra em São Paulo, dessa vez no Estádio do Morumbi. Até então, os três concertos já confirmados na capital paulistana seguem no Allianz Parque. Há fortes rumores, ainda, de que o grupo anuncie uma segunda data no Rio de Janeiro, no dia 20 de novembro.

No último dia 10, o perfil oficial da turnê no Twitter comunicou aos fãs que estavam em negociação com os estádios para a marcação de novos shows no Brasil.

Veja a reação dos fãs ao áudio de Guillermo:

O que será que vem pela frente?