O empresário do grupo The Wanted nos EUA, Scooter Braun, negou que o quinteto esteja recebendo treinamento para ser mais político nas entrevistas que dá. “Ninguém está ‘limpando’ o The Wanted. A melhor parte dos artistas com quem eu trabalho é que eles são eles mesmos. O que vocês veem é a verdade”, twittou.
Os rumores surgiram após Tom Parker criticar a cantora Christina Aguilera em diversas entrevistas, inclusive referindo-se a ela como “vadia”. Certa vez, Siva Kaneswaran também reclamou que os seguranças da Britney Spears os teriam impedido de olhar diretamente para ela. Tais declarações poderiam prejudicar a boyband no ponto de vista comercial. “A melhor maneira de preparar o The Wanted para a mídia é não dar um microfone para o Tom”, brincou o empresário.
Ao contrário dos boatos, no entanto, Scooter Braun afirma estar pouco preocupado com tudo que é dito pelo quinteto britânico. “O que acreditamos é: seja verdadeiro, seja positivo”, escreveu o empresário, também responsável pelas carreiras do Justin Bieber e da Carly Rae Jepsen.