Um dos empresários de Katy Perry, Steven Jensen, deu uma entrevista para o site Pollstar e falou abertamente sobre a má recepção do álbum “143”, lançado em 2024. “Foi um período difícil para todos nós. Muita negatividade e ódio direcionados a ela. Não vamos ceder ao ódio. Não vamos ceder à negatividade. Seguiremos em frente”, disse.
(Foto: Divulgação)
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O “143” foi eleito o pior álbum do ano pelos críticos especializados. Além disso, ele vendeu apenas 100 mil cópias nos Estados Unidos e teve seu pico em 6º lugar na Billboard 200 – o pico mais baixo de Katy Perry desde “One of the Boys” (2008). Os singles, produzidos pelo controverso Dr. Luke, também falharam em se comunicar com o público. Só “Woman’s World” entrou na Billboard Hot 100, e em 63º lugar.
O sucesso de vendas da turnê da Katy Perry
Steven Jensen acredita que a redenção virá com a turnê. “The Lifetimes Tour” foi alocada em arenas em vez de estádios e vem esgotando ingressos em muitas cidades, com a necessidades de shows extras. “A cereja do bolo está sendo a venda de ingressos. Durante as vendas da Austrália, eu comecei a chorar de tanta animação. Eu disse a Katy: ‘isso é o que realmente importa. As pessoas te amam. Eles querem ver você. Fo**-se as outras pessoas e os haters porque elas só fazem o que fazem para te atingir’”, diz o empresário.
A cantora está com 78 shows anunciados com a turnê nova. Ela rodará a América do Norte, a América do Sul, a Europa e a Austrália. Katy retornará ao Brasil para uma apresentação única no palco do Festival The Town, em São Paulo, em 14 de setembro.
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