banner com link para rádio globo
in

Empresário fala sobre álbum, hiato e previsão de retorno de Britney Spears

O pai de Britney Spears quase morreu em 2018 e a cantora decidiu dar um tempo na carreira para ficar ao lado de sua família neste momento de recuperação. Com isso, a Princesa do Pop, que trabalha desde criança, pela primeira vez anunciou um “hiato” oficial e desmarcou todos – absolutamente todos – os shows de sua residência “Domination” em Las Vegas. Larry Rudolph, empresário da americana, explica que tudo está suspenso até segunda ordem. “Seguramos tudo até que Jamie [o pai dela] melhore. Uma vez que ele esteja bem, ela retornará ao trabalho de seu álbum novo com Justin [Trunter]. Por enquanto, ela está tirando um tempo para lidar com esses problemas familiares”, explicou à revista Variety.

Mas… calma! Ele disse ÁLBUM NOVO?

Então era verdade: Britney Spears vinha mesmo trabalho secretamente na produção de músicas inéditas para um disco novo. O Justin Tranter que Larry Rudolph citou é ninguém mais ninguém menos que o co-autor de seis das 17 faixas do álbum “Glory” (2016). São dele, por exemplo, “Do You Wanna Come Over?” e o single “Slumber Party”. De acordo com a revista Variety, ele estava trabalhando como produtor executivo do próximo álbum da cantora.

Por meio de um comunicado em seu site oficial, Brintey Spears explicou sua posição de suspender todo e qualquer trabalho. “Estou dedicando meu foco e minha energia para cuidar da minha família. Nós temos um relação muito especial e eu quero estar com minha família neste momento, assim como eles sempre estiveram lá por mim. Obrigada a todos meus fãs por seu amor contínuo e por me apoiarem durante este período. Peço desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar e aguardo o momento em que possa voltar para o palco e me apresentar para todos vocês”, escreveu.

O pai de Brintey ficou seriamente doente há dois meses e foi levado ao hospital, onde descobriu que estava com o cólon rompido. Ele teve que ser submetido a uma cirurgia emergencial e ficou 28 dias internado. Agora se recupera em casa.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Marília Mendonça desponta entre os 40 artistas mais vistos da história no YouTube

Saulo Brandão

Carnaval 2019: gastos com impostos e taxas podem passar dos R$65 mil em Salvador