Enquanto a imprensa internacional está de olho em tatuagens e no casamento de Justin Bieber, o cantor trabalha. No mês passado, Justin foi visto em um estúdio de gravação em Los Angeles os fãs já começaram a tentar arrancar informações da equipe do ídolo sobre o próximo projeto. Afinal, em novembro deste ano, o último álbum lançado por Bieber, o “Purpose”, celebrará quatro anos.
Quem resolveu atiçar os fãs foi o próprio empresário do astro. No Twitter, Scooter Braun mandou uma mensagem diretamente para o artista e perguntou onde estava o JB5, sigla que qualquer fã de pop sabe ler muito bem: o quinto disco de Justin Bieber. O tweet foi deletado, mas não antes de ter sido registrado pelos fãs que já compartilham a mensagem nas redes sociais.
Mesmo sem gravar um álbum em pouco mais de três anos, Justin não ficou fora das rádios e das paradas. Em 2016 ele gravou “Deja Vu”, com Post Malone e abriu 2017 com o megahit “Despacito”, de Luis Fonsi. Ainda teve “I’m The One” e “No Brainer” com DJ Khaled, “2U” com David Guetta e “Hard 2 Face Reality” com o produtor Poo Bear.