in

Empresário de Britney Spears confirma novas músicas após início de residência em Las Vegas

Britney Spears começa dia 13 de fevereiro uma nova etapa em Las Vegas. A cantora saiu do Planet Hollywood, onde ficou quatro anos com a residência “Piece of Me”, para um novo show no Park Theater at Park MGM. A “Domination” tem datas agendadas até 17 de agosto, mas assim como a sua antecessora há sempre a possibilidade de extensão.

Mas e novas músicas? Essa pergunta pode ter sido respondida, em parte, pelo empresário da artista em uma recente entrevista para a Billboard. O assunto da pauta era o boom de residências com artistas pop em Las Vegas e como a “Enigma”, de Lady Gaga, pode mudar o jogo. Segundo Larry Rudolph, Britney vai continuar trabalhando em novas músicas assim que a residência for lançada. Por enquanto não há previsão alguma de lançamento.

Larry Rudolph ainda enalteceu o sucesso de “Piece of Me” e explicou o motivo da alteração do show. “Nós devíamos fazer 96 shows por dois anos no Planet Hollywood e terminamos fazendo 250 por quarto anos e foi um sucesso incrível, mas chegamos em um ponto que Britney queria uma mudança de cenário. Ela chegou até a mim com um novo show em um novo local para fazer diferente”, disse. “É super novo, é maior, o hotel foi renovado, então a ideia é totalmente inédita com um teatro com uma capacidade maior”, explicou.

Os rumores são de que Britney vai receber meio milhão de dólares por show da “Domination”.

Escrito por Amanda Faia

Iggy Azalea publica carta aberta descontente e exausta com ódio gratuito à sua carreira

Chris Brown pode ser preso por causa de seu macaco de estimação