in ,

Empresário! Além de cantor, Gusttavo Lima agora cuida das carreiras de Felipe Araújo e Wallas Arrais; saiba mais!

Gusttavo Lima está com novidades! Além de cantor, o sertanejo agora é empresário e lançou o casting do “Embaixador”. À Coluna do Leo Dias, Gusttavo, que comemorou nas redes sociais as novas parcerias, contou: “As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista. As coisas foram crescendo, crescendo. E senti que poderia agregar mais artistas ao casting do escritório. Invisto na carreira deles, dou orientação, estratégias, eventos, toda a parte que envolve o artista”.

“Gusttavo Lima e Felipe Araújo firmam hoje uma parceria entre as empresas que representam suas carreiras, respectivamente Balada Music e Eshow. O contrato será a unificação da agenda de shows dos cantores que representam sucesso absoluto na música brasileira”, explicou o sertanejo para os fãs sobre a parceria.

Gusttavo já é dono de um dos eventos que mais envolve os fãs de música sertaneja, o ‘Buteco do Gusttavo Lima’, onde recebe, numa espécie de festival, diversos artistas para uma mesma noite. Empresariando artistas ficará mais fácil para encaixá-los na agenda do evento.

Escrito por Helena Marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gaby Amarantos lança clipe de “Xanalá”, parceria com Duda Beat

Illy canta Elis Regina no sexto episódio da nova temporada de “Versões”