in ,

Empresa disponibiliza novos ingressos para shows de Madonna

Após muito tumulto no início das vendas de ingressos para os shows da Madonna em São Paulo no Rio de Janeiro, a Time For Fun, produtora responsável pelos shows da cantora, vai re-disponibilizar a venda ao público nesta quarta-feira, às 15h.

Segundo um comunicado oficial da organizadora do evento, os ingressos que serão vendidos faziam parte de uma cota de reserva para clientes que tiveram problemas para confirmar sua compra.

Os ingressos disponibilizados são para todos os setores do Maracanã, que acontece no dia 14 de dezembro, e do Morumbi, nos dias 18 e 20, serão vendidos através do site da Ticketmaster, call center, bilheterias oficiais e os pontos-de-venda.

As vendas para os shows de Madonna no País foram marcadas com muito tumulto. O site aberto pela Time 4 Fun não agüentou o fluxo de pessoas e apresentou extrema lentidão, deixando milhares de internautas impossibilitados de comprarem seus convites. Muitos deles conseguiram concluir a compra, mas não receberam a senha de confirmação, devido ao bug no sistema.

Nas filas, o caos também foi intenso. Ações de cambistas não permitiram que fãs, que ficaram dias na fila, comprassem ingressos para a pista VIP.

Escrito por Redação POPLine

Kanye West nega que vá produzir CD de Britney Spears

Beyoncé lidera a lista dos mais ricos do ano