in

Empresa de comunicação fecha acordo para aquisição da Ingresso.com

A conclusão do negócio feito pelo UOL está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras

Foto: Reprodução/Logo

A empresa de comunicação do UOL fechou um acordo com a norte-americana Fandango Media, para aquisição de 100% do capital da Ingresso.com. Com mais de 20 anos de mercado, a empresa atua no setor de venda de ingressos online, oferecendo serviços que facilitam a vida dos consumidores dando a possibilidade de comprar entradas de cinema, teatros e shows sem sair de casa, além de pontos mais de cinco mil pontos de venda espalhados pelo país.

Segundo Paulo Samia, CEO do UOL Conteúdo e Serviços, “a aquisição da Ingresso.com enriquece o portfólio de produtos e serviços do UOL, reforçando a nossa missão de levar informação, entretenimento, e facilitar o dia a dia de cada brasileiro”.

“Com a Ingresso.com, vamos reforçar a nossa atuação no setor de entretenimento, oferecendo uma experiência completa de consumo de conteúdo, em conjunto com a venda online de ingressos, um segmento em que anteriormente não participávamos”, completa o executivo.

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, revela que a empresa está muito contente com a possibilidade de fazermos parte do UOL. “Uma referência na internet brasileira, e com as diversas possibilidades que se abrem pelas muitas sinergias que existem entre as duas empresas”, diz. É importante destacar que a conclusão do negócio está sujeita à aprovação das autoridades concorrenciais brasileiras.

Leia mais:

Desde 2011, quando o Rock in Rio voltou a acontecer no Rio de Janeiro, a Ingresso.com é responsável pela venda dos tickets do festival. Além de ser responsável por toda distribuição de ingressos do UFC Rio por dois anos consecutivos, 2011 e 2012, e há 7 anos do Festival do Rio, um dos maiores festivais de cinema da América Latina.