Anitta abuso sexual
Foto: Netflix
in ,

Empatia: Onda de apoio toma conta das redes sociais da Anitta após revelação de abuso sexual

Cantora fez revelação emocionante em sua série da Netflix.

Os fãs já podem ver a nova série da Anitta para a Netflix, a “Made in Honório”. Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Ela falou sobre várias aspectos da sua vida pessoal e profissional, mas uma revelação deixou todo mundo comovido. A cantora relatou o abuso sexual que viveu quando era adolescente. Isso causou uma comoção, com muita gente dando forças à cantora nas redes sociais – afinal, esse é um acontecimento que gera sentimentos negativos para a vida toda.

Grandes revelações polêmicas chocantes de Anitta
Foto: Divulgação Netflix

Entenda o caso

Durante o primeiro episódio da série, ela disse que o estupro aconteceu durante uma relação com um homem autoritário, que ela teve quando tinha 14 pra 15 anos.

Eu tinha bastante medo das reações dele quando estava estressado e acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, ele parou o estresse dele, perguntou se eu tinha certeza, e eu falei que sim. Mas hoje tenho plena certeza que falei sim porque estava com medo. Quando cheguei lá, realizei que não era certo fazer aquilo por medo e disse que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele só queria fazer o que queria fazer. Quando ele acabou, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue“, diz ela em relato chocante.

A superação demorou para acontecer. “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso era culpa minha, que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas vão falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sensual, fazer tanta coisa?’ Eu não sei. Eu só sei que peguei isso que vivi e transformei em uma coisa para me fazer sair por cima, sair melhor”, falou.

Apoio nas redes sociais

Agora, uma onda de apoio e empatia tem tomado conta das redes sociais da cantora, que mostrou toda sua vulnerabilidade com transparência. Leia destaques:

Escrito por Caian Nunes

Vote: Conheça os quatro finalistas do “The Voice Brasil” e escolha seu favorito

Ludmilla torce para Jojo Todynho em A Fazenda 12

Ludmilla pede votos para Jojo Todynho ganhar A Fazenda: “Uma oportunidade de representatividade”