Os fãs já podem ver a nova série da Anitta para a Netflix, a “Made in Honório”. Todos os episódios já estão disponíveis na plataforma de streaming. Ela falou sobre várias aspectos da sua vida pessoal e profissional, mas uma revelação deixou todo mundo comovido. A cantora relatou o abuso sexual que viveu quando era adolescente. Isso causou uma comoção, com muita gente dando forças à cantora nas redes sociais – afinal, esse é um acontecimento que gera sentimentos negativos para a vida toda.
Entenda o caso
Durante o primeiro episódio da série, ela disse que o estupro aconteceu durante uma relação com um homem autoritário, que ela teve quando tinha 14 pra 15 anos.
“Eu tinha bastante medo das reações dele quando estava estressado e acabei perguntando se ele queria ir para um lugar só nós dois. Rapidamente, ele parou o estresse dele, perguntou se eu tinha certeza, e eu falei que sim. Mas hoje tenho plena certeza que falei sim porque estava com medo. Quando cheguei lá, realizei que não era certo fazer aquilo por medo e disse que não queria mais, mas ele não ouviu. Ele só queria fazer o que queria fazer. Quando ele acabou, foi abrir uma cerveja e eu fiquei olhando para a cama cheia de sangue“, diz ela em relato chocante.
A superação demorou para acontecer. “Faz muito pouco tempo que eu parei de achar que isso era culpa minha, que eu parei de achar que eu causei isso pra mim. Eu sempre tive medo do que as pessoas vão falar. ‘Como ela pode ter sofrido isso e hoje ser tão sensual, fazer tanta coisa?’ Eu não sei. Eu só sei que peguei isso que vivi e transformei em uma coisa para me fazer sair por cima, sair melhor”, falou.
Apoio nas redes sociais
Agora, uma onda de apoio e empatia tem tomado conta das redes sociais da cantora, que mostrou toda sua vulnerabilidade com transparência. Leia destaques:
Chorei horrores vendo o documentário da Anitta, tudo sobre assédio, abuso em si, tem mexido DEMAIS comigo
— Kaka (@_karinekelly) December 16, 2020
eu tomei antipatia da anitta por algumas atitudes mas não a odeio e admiro bastante a artista que ela é. chorei horrores assistindo o relato dela sobre o abuso sexual que sofreu quando adolescente e não consigo imaginar o quanto isso deve ter impactado a vida dela
— natália (@ntlsjqk) December 16, 2020
A segunda é sobre o estupro. Eu chorei junto com ela. @Anitta você é incrível e amada pelos seus fãs. A culpa não é sua, nunca foi e nunca será. Você merece todo o sucesso que faz e muito mais que ainda vai fazer.
— (@VenussCherry) December 16, 2020
sinto muito pelo que ela passou, ver isso me fez repensar muita coisa
— Vene Maia (@VeneMaia) December 16, 2020
me doeu tanto descobrir que a anitta foi vítima de estupro e suportou tudo isso sozinha, ficou durante anos escondendo isso de todos, eu só queria poder abraçar ela e dizer o quanto ela é forte e uma pessoa incrível. #AnittaNaNetflix
— larissa (@biwberbd) December 16, 2020
a Anitta contando que é essa mulher FODA, por causa de um estupro… isso mexe com a cabeça de qualquer um. A mulher é surreal de maravilhosa, enfrentou TUDO na vida e chegou onde queria, QUE EXEMPLO!!!
— isão do monarkão (@kassiane711) December 16, 2020
Anitta relatando ter sido vítima de um abuso sexual é o momento mais triste do capítulo 1, me doeu MUITO faznd com que recordasse de coisas do INÍCIO da minha adolescência que até hoje ninguém sabe por meu medo e etc, ela merece td o apoio pela coragem de dizer#AnittaNaNetflix
— Dudu Butera (@IamEduSweet) December 16, 2020