Connect with us

O que está procurando?

Yeah! +POPline

Emocionante: Rihanna canta sucesso de Bob Marley na Oprah para ajudar o Haiti

Depois de Lady GaGa e Adam Lambert passarem pelo palco da Oprah na última semana, Rihanna foi ao programa cantar um grande sucesso de Bob Marley para levantar fundos para o Haiti.

A cantora, que nasceu nos Barbados – também uma ilha do Caribe -, fez uma performance emcionante da música ‘Redemption Song’. No telão do programa de TV, imagens da devastação na pequena nação. Na platéia, o rapper Wyclef Jean, que nasceu no Haiti. Assista:

Destaques

#Internacional

Vivian Wilson, filha trans de Elon Musk, faz participação em campanha de Savage X Fenty; modelo e empresário não mantêm relações.

#Internacional

Confira os artistas que, mesmo indicados a diversas categorias no American Music Awards 2026, saíram da cerimônia de mãos vazias!

#Internacional

POPline realiza concurso cultural para levar fãs de Lady Gaga para as sessões exclusivas de "MAYHEM: Requiem" nos cinemas no Brasil.