in

Emocionante: Fãs da Ariana Grande descobrem mensagem muito especial escondida em “Breathin”

Logo quando Ariana Grande lançou o álbum “Sweetener”, “Breathin” se tornou logo uma das queridinhas. Isso ficou evidente após superar até mesmo o single em paradas do iTunes e Spotify. Agora, eles descobriram mais um motivo para amar a música: uma mensagem escondida.

Logo nos primeiros segundos, dá pra perceber uma voz masculina, mas fala algo ininteligível. No entanto, o mistério foi resolvido quando a música é ouvida ao contrário… Aí sim dá pra entender o que fala: “Hoje é a sua noite especial. Faça algo mágico” (em inglês “tonight is your special night, do something magical”). A voz é credita ao avô da cantora, Frank Grande, que morreu em 2014 e viveu uma reação muito próximo com sua neta.

Escute:

Visualizar esta foto no Instagram.

miss n love u forever my best friend #4years

Uma publicação compartilhada por Ariana Grande (@arianagrande) em

A letra da música é muito especial e fala como ela superou problemas de ansiedade. “Você me lembra de uma época em que as coisas não eram tão complicadas, Tudo que preciso é ver seu rosto”, canta ela, em livre tradução. Tem tudo a ver com o avô, não é mesmo?

Escrito por Caian Nunes

Detalhes do clipe de “Perdendo a Mão”, de Seakret, Anitta e Jojo Maronttinni: “gravado em VHS e pela equipe da Furacão 2000”

Maluma emociona ao dar conselho para pequena fã que subiu ao palco de show