Demi Lovato fez uma performance especial, transmitida ao vivo pelo YouTube, para comemorar o mês do Orgulho LGBTQ+ e cantou as músicas do seu último álbum “Dancing With The Devil…The Art of Starting Over”. Um dos momentos mais marcantes da apresentação aconteceu quando a cantora Noah Cyrus dividiu os vocais com Lovato ao cantar “Easy“, pela primeira vez ao vivo. O dueto emocionou o público que acompanhava o show.
A apresentação de Lotato fez parte do “YouTube Pride 2021”, que também recebeu Elton John e David Furnish, Olly Alexander, Mawaan Rizwan, Trixie Mattel e Daniel Howell.
Confira um trecho:
Recentemente Demi se declarou uma pessoa não-binária e falou sobre o assunto durante a live:
“Eu me assumi como gênero não-binário esse ano e na verdade me assumi para meus melhores amigos no ano passado, eu queria compartilhar minha verdade com o mundo e senti que segurar isso por mais tempo não era o correto.”, declarou Lovato.
A performance de “Cool For The Summer” foi adicionada ao canal oficial de Demi no YouTube:
Confira a apresentação completa no YouTube Pride 2021:
Uso de pronomes e adaptação
“Sabe, minha família tem feito um trabalho incrível. Realmente aquece o meu coração que as pessoas estão tentando. Meus amigos tiveram um pouco mais de dificuldade para se acostumar, na verdade. Só porque eu acho, tipo, seus amigos são aqueles que você tem mais probabilidade de dizer, ‘biiiii * ch.’ Eu fico tipo, ‘olha, você ainda pode me chamar de bi * ch'”, ressalta Demi, em recente entrevista.
Demi Lovato. (Foto: Austin Hargrave)
Em momentos em que os pronomes ficam difíceis, Demi confessa que precisa se esforçar para escolher a forma.“Há momentos em que eu posso ter que escolher. Eu estava no Texas, e eu estava tipo, ‘isso me torna um Cowboy ou uma Cowgirl?’ Eu não quero ser uma vaca humana, então, vou apenas ir com a Cowgirl”, reflete.