in ,

Emocionado, Nego do Borel mostra preparação para live em comunidade

Nego do Borel está em preparação para sua live que fará no dia 3 de junho. Ele teve uma ideia especial: vai ter vista panorâmica do Morro do Borel, comunidade onde foi criado. Um dia antes, ela já prepara testes de luz e mostrou que ficou emocionado com a resposta dos moradores. Certamente, dá pra ver tal reação em vídeo.

Eu tô muito emocionado, gente, olha minha comunidade“, disse ele. “Estamos aqui fazendo o teste de luz, várias pessoas em suas varandas. Amanhã aqui vai ser festa. Caraca, que irado, meu Deus do Céu, obrigado Pai. Olha gente, que maneiro que vai ser amanhã. Obrigado, meu Deus! Comunidade, tô muito feliz em fazer um show para vocês. Que Deus abençoe, vai ser lindo amanhã. Amanhã nossa comunidade vai gritar muito alto… Olha quantas pessoas nas suas janelas“, completou.

Assista ao vídeo

 

Ver essa foto no Instagram

 

😭😭😭😭Estou emocionado gente, minha comunidade toda gritando, meu Deus, amanhã vai ser tremendo 😭😭😭😭😭

Uma publicação compartilhada por Nego do Borel 🎼🎤 (@negodoborel) em

A live

A apresentação acontecerá sem público, do alto do Ciep Doutor Antoine Magarinos Torres Filho, posicionado na entrada principal do Morro do Borel. Ademais, também contará com a participação dos moradores da comunidade. A ideia é que, de suas casas, estendam bandeiras e faixas em suas janelas em homenagem à todas as vítimas do Covid-19, assim como seu tio João Viana, que faleceu no final de abril por consequência do vírus.

Diante de tudo o que estamos vivendo no Brasil e no mundo, o desejo é estar perto da melhor forma possível. Estaremos todos juntos, mas desta vez minha comunidade estará toda dentro de suas casas, seguros, que é o que importa“, pontua Nego do Borel.

Eu também estarei lá, mas desta vez num formato diferente, mas ainda assim bem perto da minha comunidade que está tão carente e precisando tanto de ajuda. Este é momento de nos unirmos por um bem muito maior, que é o coletivo”, finaliza.

Escrito por Caian Nunes

Após polêmica envolvendo maus tratos nos bastidores de “Glee”, marca rompe parceria com Lea Michele

Entrevista: Após fim do UM44K, Luan fala de carreira solo e relação com Saulo Poncio