Menu
in ,

Emocionada, Lexa mostra arrecadação de alimentos de sua live

No dia 16 de maio Lexa fez sua primeira live solo no YouTube e, inegavelmente, foi um sucesso! Além de levar alegria para milhares de pessoas com suas músicas de sucesso, ela também conseguiu uma grande quantidade de doações convertidas em alimentos, decerto fundamentais e com a finalidade de ajudar quem mais precisa durante a pandemia do coronavírus.

A Live da Lexa conseguiu entrar em primeiro lugar nos Trendig Topics do Twitter, com destaque para os momentos em que recebeu certificações dos sucessos de sua gravadora.

Essa conquista foi um reflexo do quanto ela conseguiu ajudar várias comunidades com as doações providas da live. A fim de dar satisfação sobre isso, ela publicou sobre o assunto.

Emocionada

Na noite desta quinta-feira (21) Lexa fez publicações falando das doações, muito feliz com o resultado.

Tô tão emocionada“, começou ela. “OLHEM ISSO! E aí nessa imagem tem 20% do que conseguimos com a minha LIVE! Imaginem 5 x mais“, exclamou ela, publicando uma foto, só para ilustrar – nem era tudo o que conseguiu.

Veja imagem

Em resumo, lexa publicou: “Esse é o Tiago Dyas, meu Dj que está representando a nossa equipe! Alô comunidades do Rio de Janeiro! Alô meu BOREL! Que vocês sintam o tamanho do amor que temos por vocês e pelo próximo”.

Obrigada marcas pelas doações! Obrigada minha equipe ( inclusive conseguimos toneladas a mais que serão divididos por todos os membros da nossa equipe, Dj, músicos, balé, técnica, financeiro e seguranças ) Minha equipe amada VOCÊS também MERECEM“, continuou ela.

São Paulo, também estamos destinando alimentos para a BRASILÂNDIA, estamos organizando, porque esse operacional dá um trabalhão“, ressaltou.

Obrigada mãe Darlin Ferrattry por ter idealizado esse sonho comigo junto com o restante da equipe Kondzilla Records, Ideal Entretenimento, Som Livre e a minha advogada que é Mara, Marcella Nicastro Soller, minha assessoria Black Comunicacao“.

Obrigada Deus pela oportunidade e o dom de cantar! Mais uma vez o funk mostrando que chegou para somar! OBRIGADAAAAAA“, completou.

Carnaval

Lexa fez questão de destinar parte dos doações para a comunidade carnavalesca do Rio de Janeiro. Afinal, ela é madrinha de bateria de Unidos da Tijuca. Mesmo assim, ela ajudou uma série de escolas, olhando para o cenário como um todo.

Em meio a tantas adversidades vividas por diversas famílias; por cada pai de família, mães batalhadoras que no meio de tantas dificuldades vem buscando o sustento diária de suas famílias. Em meio a tantas dificuldades que a nossa população vem enfrentando por conta de uma pandemia, eu não poderia deixar de doar pra FAMÍLIA DO SAMBA“, escreveu ela.

Empreiteiros, ferreiros, costureiras, carpinteiros e dentre tantos segmentos em nossas escolas de samba, sintam um pouco do tamanho do meu amor. Uma forma de poder contribuir e ajudar ao próximo“, continua.

São mais de 20 toneladas de alimentos sendo destinadas para nossas escolas de samba do grupo Especial e Série A do RJ, através da @liesa e @lierj e mais 20 toneladas pra minha escola Unidos da Tijuca, ou seja, serão mais de 40 TONELADAS só para as comunidades do Rio de Janeiro! Muito feliz“, completou.

Confira o registro

De fato, Lexa conseguiu mudar a vida de muita gente. Enquanto houver atitudes como essa, nós temos tudo para superar esse momento!

Live da Lexa

A live, na íntegra, ainda está disponível para você cutir!

Compartilhe:

Sair da versão mobile