Ariana Grande encerrou neste final de semana a etapa europeia da “Dangerous Woman Tour”. Depois de passar pelos Estados Unidos entre fevereiro e abril, a turnê chegou a Europa em maio, mas infelizmente precisou ter alguns shows cancelados devido ao atentado terrorista que matou 22 pessoas e feriu outras 60 em Manchester, na Inglaterra, na saída do show da cantora.
Após passar alguns dias em casa, se recuperar e realizar o lindo evento beneficente “One Love Manchester” para ajudar vítimas e familiares de vítimas da explosão, Ariana retomou a “Dangerous Woman Tour” no dia 7 de junho em Paris, na França. Desde então, a artista só recebe mensagens de apoio e agradeceu o carinho de todos nesses dias tão difíceis.
“No encerramento desta etapa europeia da ‘Dangerous Woman tour’ eu só queria agradecer a vocês pelo incrível amor e apoio que tem me mostrado, a minha equipe e a cada um durante esse momento desafiador. Passar este mês com vocês tem sido tão restaurador e especial. Obrigada por estar aqui. Obrigada do fundo do meu coração pela generosidade em apoiar o ‘One Love Manchester’ e por ajudar as famílias tanto quanto vocês podiam. Obrigado por trazer sua mais brilhante, apaixonada e contagiante energia para esses shows e para espantar as minhas lágrimas. Estou imensamente agradecida. Espero que vocês sintam meu amor onde quer que estejam porque eu estou enviando tudo o que tenho a vocês. Os verei em breve”, escreveu Ariana no Instagram.
A próxima etapa da “Dangerous Woman Tour” é na América Latina. No dia 29 de junho, Ari chega ao Brasil para show na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro. No dia 1º ela se apresenta no Allianz Parque, em São Paulo.