A apresentadora Renata Vasconcellos chorou ao vivo no “Jornal Nacional” desta terça-feira (25) após noticiar o falecimento de Susana Naspolini, repórter da TV Globo. A jornalista morreu aos 49 anos, vítima de câncer.
LEIA MAIS:
- Filha de Simony explica porque não comentou sobre câncer da mãe
- Yasmin Brunet se desculpa após declaração polêmica sobre câncer
- Rita Lee comenta luta contra o câncer e elogia Anitta
“O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini”, disse Renata, já mostrando os olhos cheios de lágrimas e com a voz embargada.
Logo após o fim da matéria especial, Renata não conseguiu encerrar o jornal e precisou da ajuda de William Bonner. “Até amanhã”, disse âncora do jornal, pouco antes de subirem os créditos.
Nas redes sociais, a reação de Renata rapidamente ganhou repercussão, emocionando igualmente vários internautas, que também ficaram sentidos com a morte da repórter. “A emoção do Bonner e da Renata Vasconcelos com o falecimento da Susana Naspolini representa toda a população do Rio de Janeiro”, disse uma pessoa no Twitter.
“Ja tava chorando com a matéria no JN sobre a Susana Naspolini, aí apareceu o Bonner e a Renata chorando e agora eu to soluçando de chorar”, disse outra. “Chorei igual a Renata com a reportagem da Susana… tô destruído”, afirmou mais um internauta.
Renata Vasconcellos muito emocionada com a notícia do falecimento de Susana Naspolini 💔
— Tracklist (@tracklist) October 26, 2022
LEIA MAIS:
- Susana Naspolini aparece após novo tratamento contra o câncer
- Filha de Susana Naspolini diz que câncer da mãe avançou: “Muito grave”
- Cayo, do “Rio Shore”, vive luta contra câncer agressivo
Susana era conhecida e aclamada por suas matérias especiais realizadas no RJ-TV. Divertida, a repórter costumava trazer um olhar mais humano para o jornalismo, mostrando a realidade vivida por pessoas de comunidades pobres do estado.