Divulgação: AGNews / Webert Belicio
in ,

Emoção, curtição e muita sofrência: saiba detalhes do Festeja Brasil! Marília Mendonça e Zé Neto e Cristiano são destaques

Gravado em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Festeja Brasil reuniu grandes nomes do ritmo mais ouvido em 2018, segundo o ranking do Spotify Brasil. Cantores como Zé Neto e Cristiano, Marília Mendonça, Maiara e Maraisa, Gusttavo Lima, Gustavo Mioto e César Menotti e Fabiano. Marcando a estreia de Paolla Oliveira como apresentadora de shows, a atriz falou ao POPline que estava adorando a experiência. “Estou muito feliz em apresentar esse show que vai ser transformado em especial de fim de ano. Eu sempre ouvi muito sertanejo, então, estou me sentindo em casa, inclusive, César Menotti e Fabiano é uma das minhas duplas favoritas”.

Em shows que duravam cerca de 1 hora, os sertanejos se apresentavam para o Estádio do Mineirão lotado, com o público cantando euforicamente todas as canções. Marília Mendonça, por exemplo, fez jus ao título de “rainha da sofrência” e em um look poderoso ao estilo “lady in red” cantou seus grandes sucessos como “Infiel”, “Amante Não Tem Lar” e “Ciumeira”, que foi destaque nas paradas de sucesso do país.

Já Zé Neto e Cristiano mostraram porque eles colecionaram grandes prêmios da música em 2018. A plateia cantou eufórica os hits: “Largado Às Traças” e “Notificação Preferida”.

Maiara e Maiara e Naiara Azevedo mostraram a força do feminejo e dominaram o palco com muito empoderamento feminino com as músicas: “Sorte Que Cê Beija Bem”, “Medo Bobo”, “50 Reais” e “Pegada Que Desgrama”.

Representando o sertanejo raiz, César Menotti e Fabiano relembraram o lado mais tradicional do sertanejo com “Ciumenta” e “Leilão”, onde mostraram a potência das vozes e a sintonia vocal entre os amigos que cantam juntos há 17 anos!

Escrito por Helena Marques

Avril Lavigne divulga títulos de músicas do álbum “Head Above Water”

Pabllo Vittar anuncia lançamento da versão física de “Não Para Não”