Connect with us

O que está procurando?

#Geek

Emmy: critérios de elegibilidade deixam “The Boys” de fora

A terceira temporada de “The Boys” garantiu a renovação da série, mas ficou de fora das indicações ao Emmy Awards 2022.
Foto: Prime Video

A terceira temporada de “The Boys” pode ter sido uma das mais comentadas, especialmente graças ao episódio “Herogasm”, e pode ter garantido a renovação da série, mas por causa dos critérios de elegibilidade, acabou ficando de fora do Emmy Awards 2022.

The Boys

Foto: Divulgação

Leia mais:

A ausência de indicações para “The Boys” foi rapidamente percebida e a explicação é simples: a estreia da terceira temporada da série aconteceu fora do período de elegibilidade do Emmy.

Os primeiros episódios da terceira temporada da série do Prime Video chegaram à plataforma de streaming no dia 3 de junho. Para estar apto para concorrer ao Emmy Awards 2022, a série deveria ter estreado entre 1º de junho de 2021 e 31 de maio de 2022.

Com isso, claro, a mais recente temporada de “The Boys” estará então apta para concorrer no Emmy Awards 2023. Será que o ator Antony Starr, que interpreta o Capitão Pátria, será lembrado? A crítica especializada e o público em geral clama por uma indicação para o ator.

O Emmy Awards 2022 acontece no dia 12 de setembro, diretamente de Los Angeles, e tem na série “Succession” a mais indicada do ano, com 25 nomeações.

Episódio de “The Boys” foi banido em quatro países

Luz Estrela Herogasm Supersuruba

Foto: Prime Video

D acordo com o criador da série, Eric Kripke, o episódio “Herogasm” foi banido de quatro países. Isso significa que, nesses países, o Prime Video não disponibilizou o episódio novo. Para que ele conseguisse se enquadrar dentro do “aceitável” e permitido nessas regiões, teria que sofrer cortes demais. A lista de países que baniram “Herogasm”, contudo, não foi divulgada.

Destaques

#Geek

Lisa faz sua estreia como atriz no trailer da 3ª temporada de "The White Lotus", que já tem data de estreia na HBO e...

#Geek

Rosé faz par romântico com o ator Evan Mock no clipe de "toxic till the end". Saiba mais sobre o escolhido pelo ídolo do...

#Geek

Fábio Montanari, criador de "Sutura", avalia demora para série chegar ao público: "as coisas no audiovisual têm seu próprio ritmo".