in ,

“Deem logo um Emmy para Antony Starr”, diz criador de “The Boys”

Eric Kripke, criador da série “The Boys”, elogia Antony Starr e fala que já passou da hora do ator ser reconhecido.

"Deem logo um Emmy para Antony Starr", diz criador de "The Boys"
(Foto: Prime Video)

O ator Antony Starr já recebeu vários prêmios pelo papel de Capitão Pátria em “The Boys”, mas nunca sequer foi indicado ao Emmy. Para o criador da série, Eric Kripke, é uma injustiça. “Ele já deveria ter sido reconhecido há muito tempo, deem logo um Emmy para o cara!”, defendeu em entrevista ao site Collider.

"Deem logo um Emmy para Antony Starr", diz criador de "The Boys"
(Foto: Prime Video)

Leia mais:

Eric ficou impressionado com o desempenho do ator durante uma cena em que Capitão Pátria reflete sobre seus planos diante de um espelho, na 4ª temporada. “Tudo que Antony (Starr) faz naquela cena não está planejado. O diálogo é roteirizado, o que Marty faz é roteirizado, mas as risadas e emoções do Capitão Pátria, tudo veio de Antony. Os instintos de Antony naquela cena são muito intensos”, elogia o showrunner.

A 4ª temporada de “The Boys” ainda não está completa no Prime Video. Ela estreou na semana passada, com três episódios, e ganhou mais um nesta semana. Serão oito episódios ao todo, com o início do fim do programa. Ericanunciou que a série será encerrada na 5ª temporada.

"Deem logo um Emmy para Antony Starr", diz criador de "The Boys"
(Foto: Prime Video)

“The Boys”: temporada final ficará para 2026 (no mínimo), diz criador

anúncio do fim da série “The Boys” na 5ª temporada mexeu com os fãs nesta semana. Mas ainda há a 4ª temporada inteira para se deleitar e, na verdade, o desfecho do programa vai demorar a acontecer. O criador da série Eric Kripke contou ao site Deadline que a produção da última temporada vai demorar “dois anos, facilmente”, o que significa que ela não estreará antes de 2026.

Eric Kripke também deu um spoiler da temporada final. “Eu sei onde quero terminar, mas ainda estamos discutindo a mitologia mais ampla da série e os movimentos da história. O que sei é que quero que termine com um letreiro dizendo ‘seis meses depois’, mostrando onde os personagens foram parar. Conseguiria escrever as últimas dez páginas do roteiro agora mesmo, mas o resto ainda está sendo decidido”, soltou.