São eles! Dois dos maiores artistas da atualidade seguem fazendo história e na noite do último sábado (3), Adele e Emimem foram destaque durante a primeira noite do Emmy Awards 2022, que honrou os melhores programas de televisão que foram exibidos no horário nobre dos Estados Unidos.
Leia mais:
- Adele se junta a seleto grupo de cantoras com clipes acima de 3 bilhões de views
- Adele: Easy On Me ultrapassa 1 bilhão de streams no Spotify
- VMA 2022: Eminem e Snoop Dogg retornam à premiação com performance inspirada no Metaverso
- Calvin Harris e Eminem estão entre os lançamentos da semana
A contagem deste ano, foi para os programas exibidos no período de 1 de junho de 2021 a 31 de maio de 2022, e foram escolhidos pela Academia de Artes e Ciências da Televisão. Além de diversas produções cinematográficas, a música estava muito bem representada na premiação.
A estrela britânica Adele, estava concorrendo e ganhou ao todo, seis categorias, incluindo a de “Melhor Especial de Variedades (Pré-Gravado)” com o seu especial de sucesso “Adele: One Night Only”. Com isso, a diva alcança o status de EGO, tendo em sua conta um Emmy, 15 Grammys e um Oscar.
Sendo assim, ela está a um passo mais perto de se tornar uma EGOT. Tudo o que Adele precisa agora é de um Tony Awards, para que possa se juntar ao seleto grupo de 17 artistas que conseguiram ganhar todos os quatro, como por exemplo, Jennifer Hudson, Jhon Legend, Rita Moreno, Mel Brooks e outros.
Adele não esteve presente no evento, no entanto, através de suas redes sociais, ela agradeceu os fãs e a academia pelo prêmio:
“Caramba, estou satisfeita como um soco! Obrigado Ben por deixar esta rodada para mim esta tarde!! Confie em mim para ter oficialmente um EGO! Muito obrigada Emmy. Estou muito honrada em receber isso”, escreveu a estrela através de seu Twitter.
Bloody hell I’m pleased as punch! Thank you Ben for dropping this round to me this afternoon!! Trust me to officially have an EGO Thank you so much @TelevisionAcad I’m so so honored to receive this. pic.twitter.com/8viAcENNS9
— Adele (@Adele) September 5, 2022
Eminem também está a um passo mais perto de alcançar o status EGOT depois de ganhar a categoria “Melhor Especial de Variedades (Ao Vivo)” com o show icônico no intervalo do Super Bowl, que estava indicado.
Reunidos pela Pepsi, a NFL e a Roc Nation levaram ao palco, além da voz de “Lose Your Self”, Dr. Dre, Snoop Dogg, Mary J. Blige, 50 Cent e Kendrick Lamar, o que fez deles, todos vencedores do Emmy 2022, na mesma categoria.
Com 15 prêmios Grammy e um Oscar de música original em seu currículo, Eminem precisa apenas de um Tony Awards para alcançar seu EGOT, assim como Adele. Vale destacar que, o rapper norte-americano também não esteve presente na premiação.