Yeah! +POPline

Eminem revela em entrevista que quase morreu após overdose de medicamentos

Luta para deixar o vício começou em 2007. Rapper já está há 2 anos e meio livre do álcool e remédios.

Luta para deixar o vício começou em 2007. Rapper já está há 2 anos e meio livre do álcool e remédios.

Sóbrio e livre de substâncias químicas há dois anos e meio, Eminem voltou a falar sobre seus vícios em entrevista para a revista Rolling Stone norte-americana.

“Não sei se você já tomou Ambien [um do remédio], mas é um ‘apagador de memórias’, destrói suas células cerebrais. Essa droga varreu cinco anos de minha vida”, revelou.

De acordo com Eminem, de 2002 a 2008 ele era viciado em um perigoso coquetel de medicamentos que incluía não só o Ambien como também o tranquilizante Valium e o fortíssimo Vicodin. Durante o auge, Eminem conta que tomava 60 pílulas de Valium e 30 de analgésico por dia.

Foi apenas no final de 2007 que Eminem decidiu se livrar das drogas. A luta foi retratada do multiplatinado “Recovery”, que vendeu na sua semana de lançamento, em 2010, 741 mil cópias.

Destaques

#Noticias

Vanessa da Mata foi a convidada do programa da TV Cultura, Roda Viva, na tarde da última segunda-feira (7). No vespertino, a cantora falou sobre diversos...

#Noticias

Quem não conhece Sabrina Carpenter a fundo pode duvidar que ela já colecione 10 anos de carreira. Um dos maiores nomes do pop em...

#Nacional

"Meu público pedia a todo momento: 'lança, lança, lança'. Muito ansiosos", Tília conta sobre bastidores de "Dou um Chá".

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile