(Foto: Instagram / @mariahcarey)
in ,

“Eminem ejaculou precocemente de roupa, não houve sexo com Mariah”, diz DaBrat

O anúncio da publicação da autobiografia de Mariah Carey tem gerado expectativa. Dizem que Eminem está preocupado sobre o que ela dirá sobre “a história deles”. Amiga de Mariah, a rapper DaBrat deu uma entrevista ao programa “Dish Nation” e revelou mais informações sobre o caso entre Eminem e Mariah.

“Ele nunca foi para a cama com Mariah. Ele ejaculou precocemente quando estavam de roupa, porque ele ficou animado demais por estar perto da Mariah. Não houve sexo nenhum”, disparou DaBrat.

Confira o vídeo da declaração:

É importante dizer que Mariah Carey nunca admitiu ter vivido um romance com Eminem. Ele, por sua vez, sempre falou que eles namoraram sim. Tanto Eminem quanto Mariah fizeram músicas sobre essa história. Uma delas é “Clown”, lançada por Mariah em 2002. A letra bate com a história contada por DaBrat: “você nunca deveria ter insinuado que fomos amantes. Quando você sabe muito bem que nunca sequer nos tocamos“.

"Eminem ejaculou precocemente de roupa, não houve sexo com Mariah", diz DaBrat
(Foto: Instagram / @mariahcarey)

Além dessa, Mariah também lançou “Obsessed”, na qual pergunta “por que está tão obcecado por mim?” – uma referência ao filme “Meninas Malvadas”, que ela ama. Confira o clipe abaixo:

De acordo com a revista US Weekly, Eminem está preocupado com o livro porque seu ponto fraco sempre foi Mariah Carey e o que eles viveram juntos. “Eles tiveram um relacionamento muito tóxico”, disse uma fonte do veículo, “Marshall está estressado porque Mariah vai dizer que ele era ruim na cama ou um amante egoísta, porque ele sempre foi muito inseguro sobre isso”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Divulgação

Com playlists e podcasts em destaque, Deezer lança canal global ‘Black Culture’

"Quase surtei com a solteirice e entrei para um aplicativo de encontro", diz Sam Smith sobre a quarentena. Foto: Divulgação

Sam Smith curte tweet dizendo que feat. com Demi Lovato foi um flop