Foto: reprodução/ @mariahcarey @eminem Instagram
in ,

Eminem ataca Mariah Carey, mais uma vez, em nova música

Uma das rivalidades mais famosas da indústria fonográfica ganhou mais um capítulo. Eminem enviou mais uma indireta à Mariah Carey em uma das faixas de seu novo álbum, lançado, de surpresa, nesta quinta-feira (17/12). O projeto é uma continuação do trabalho lançado no começo do ano e recebeu o nome de “Music To Be Murdered By – Side B”.

Conforme publicamos em agosto, Mariah Carey foi questionada sobre os boatos de que Eminem estaria com medo da publicação da autobiografia da cantora, “The Meaning of Mariah Carey”.

Fãs de Eminem especulam que o cantor revela ejaculação precoce com Mariah Carey na música "The Warning" . Foto: Divulgação/Getty Images
Foto: Divulgação/Getty Images

A dona de “All I Want For Christmas” não deu muita importância ao rapper e as especulações,  respondendo apenas que “se alguém ou algo não pertenceu ao verdadeiro significado de Mariah Carey, como é o título do livro, então eles não estão no livro”

Em seu novo álbum, o rapper aborda diversos temas referentes a cultura moderna e faz reflexões sobre influência das expectativas da mídia e do público no trabalho de um artista. Na faixa, “Thease Demons”, por exemplo, o rapper bate de frente com a sua inimiga:

I’ve got a question – what rhymes with pariah? (“Eu tenho uma pergunta – O que rima com pária?”), canta o artista anunciando que os próximos versos estão direcionados a uma figura já conhecida de seu público.

“You just bit into the lit end of the wick
Shit, I meant, shit end of the stick
I’m addicted to friction and mischief
It’s like your bitch’s midriff, shit gets my dick stiff as a stickshift
Dick as in Cheney, trip as in sailing
They bring my name up just to get ratings”

Tradução:

“Você acabou de morder a ponta acesa do pavio
Merda, eu quis dizer, merda fim da vara
Sou viciado em atrito e travessura
É como o diafragma da sua cadela, a merda deixa meu pau duro como uma alavanca
Dick como em Cheney, viagem como em vela
Eles mencionam meu nome apenas para obter classificações”

Entenda a história

A história de Eminem e Mariah Carey é uma comédia. O rapper afirma que eles tiveram um caso, e Mariah nega totalmente. Em julho, a revista US Weekly publicou que ele está com medo de que ela diga “que ele era ruim na cama”. Mariah sempre deu a entender que eles nunca transaram. A lenda é que Eminem teve uma ejaculação precoce só de estar ao lado dela.

Mariah Carey já ridicularizou o cantor em duas músicas, “Clown” (2002) e “Obsessed” (2009). Na primeira, ela é clara: “você nunca deveria ter insinuado que fomos amantes. Quando você sabe muito bem que nunca sequer nos tocamos”.

Por sua vez, Eminem também já falou música para Mariah – inclusive citando-a pelo nome. É o que acontece em “Bagpipes From Baghdad” (2009). “Mariah, o que aconteceu com a gente? Porque a gente se separou? (…) É melhor o Nick Cannon se afastar. Eu não tô brincando, eu quero ela de volta, seu moleque”, escreveu.

Escrito por Douglas Françoza

Demo de “Sweet Kisses”, música de Jessica Simpson, surge na voz de Britney Spears

RDD exalta a cultura popular da música baiana no EP “Salcity Sounds Vol 01”