A atriz Emily Rudd passou por uma jornada para conseguir o papel de Nami no live-action de “One Piece”, que estreou na Netflix nesta quinta (31/8). É um trabalho especial para ela. “‘One Piece’ é um dos meus mangás preferidos e sempre gostei muito da Nami. Quando descobri que iam fazer uma série live action, passei três anos fazendo de tudo para conseguir o papel”, ela conta ao POPline.
Leia mais:
- Netflix lança último trailer de “One Piece” antes da estreia
- “One Piece”: Eiichiro Oda pede que fãs vejam série em telas grandes
- GRÁTIS: Fãs poderão visitar navio de “One Piece” na Praia de Copacabana
- Netflix corrige erro em trailer de “One Piece”: veja antes e depois!
O que significa “fazer de tudo”? Emily Rudd, primeiro, cortou e pintou o cabelo igualzinho ao de Nami. Depois, postou um vídeo de quando era pequena fazendo cambalhotas. “Fiz de tudo para que as pessoas começassem a me ver como Nami”, explica. Ela também é faixa-preta em karatê e já sabia usar o bastão Bo, a arma de Nami, o que lhe deu vantagem durante as audições para a série da Netflix.
“Mais ou menos um mês antes do teste para ONE PIECE: A Série, fiz testes para um papel fixo em outra série. No final, ficamos eu e mais uma pessoa. E ela foi escolhida. Era um projeto bem legal, que eu queria muito fazer. Fiquei arrasada. Além disso, era bem no pico da pandemia de Covid, e eu precisava trabalhar. Só que tudo era muito incerto. Então, um mês depois, fui chamada para o teste de Nami. Foi aí que eu percebi que, se tivesse sido escolhida para a outra série, teria que abrir mão de ONE PIECE. Foi como se eu tivesse recebido uma mensagem do universo”, conta Emily.
Aprovação do criador da série
Criador da adaptação do mangá para o live-action, Steven Maeda diz que escolheu Emily Rudd rapidamente para o elenco. “Ela chegou cedo e incorporou a personagem de um jeito lindo. Ela conseguiu equilibrar o cinismo inicial da Nami com essa catarse emocional e a percepção de que existem outras possibilidades além da vida que ela escolheu. Emily foi uma escolha óbvia”, elogia.