Uma das maiores expectativas em relação à 2ª temporada de “Emily in Paris” é a entrada de Alfie (Lucien Laviscount) na história. Ele será um novo interesse amoroso da protagonista. Em uma transmissão ao vivo da Netflix, Lucien adiantou que Alfie e Emily (Lily Collins) se conhecerão em uma aula de francês.
Leia mais:
- Lily Collins explica por que não há Covid-19 em Emily in Paris
- Emily In Paris: Lily Collins torce pela 3ª temporada
- Chata? Lily Collins defende Emily in Paris
- Emily In Paris: fotos mostram novo amor de Emily na 2ª temporada
Alfie é um jovem londrino que chega à Paris com certa resistência para mergulhar na cultura francesa. Ele trabalha na cidade para um banco inglês e, diferente de Emily, trabalha para viver e não vive para trabalhar.
Por outro lado, os dois são estrangeiros em Paris, aprendendo a lidar com as pessoas e o dia-a-dia da cidade. Isso os aproxima e a relação evoluirá para “algo mais”.
Veja mais fotos do ator!
Lucien Laviscount já apareceu em muitas séries. As mais recentes são “Threesome” (2021), como John, e “Katy Keene” (2020), como Alexander Cabot. Ele também atuou em “Scream Queens” (2015), como Earl Grey, “Trollied” (2012), como Stu), “Waterloo Road” (2011), como Jonah Kirby, “Coronation Street” (2009), como Ben Richardson), e “Grange Hill” (2008), como Jake Briggs.
Chata? Lily Collins defende Emily in Paris
Lily Collins vai defender sua personagem em “Emily in Paris”, sim! A atriz deu uma entrevista para a revista Nylon e comentou as críticas de que Emily, na verdade, é chata e irritante. Ela não vê a personagem assim.
“Muitas das qualidades de Emily, se você colocar no papel, parecem muito irritantes. Ter alguém otimista, brilhante e alegre… é triste pensar que as pessoas olham e dizem ‘isso é demais’. São qualidades muito bonitas. O fato de ela poder combinar isso com ser vulnerável, pedir ajuda e cometer erros mostra que ela não é infalível”, disse a atriz.