Já são três temporadas de “Emily in Paris”. O mundo conheceu a norte-americana Emily (Lilly Collins) em 2020, se apaixonou e a acompanha até hoje. Em entrevista para divulgar a nova temporada, lançada nesta quarta (21/12), Lily Collins comentou a evolução da personagem.
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
“Na 1ª temporada, Emily era um peixe fora d’água. Ela estava em território completamente estrangeiro – fisicamente e mentalmente – e se sentia uma estranha. Na 2ª temporada, ela começou a se acostumar com o ambiente e os colegas de trabalho, fez novos amigos, encontrou um interesse amoroso. Deixamos a 2ª temporada tentando descobrir para onde ela estava indo. Ela iria ficar nessas novas experiências ou voltar para o que era confortável e mais conhecido?”, comenta a atriz e produtora executiva de “Emily in Paris”.
Leia mais:
- “Emily in Paris”: conheça os novos personagens!
- Spin-off de “Emily in Paris” em outras cidades? Lily Collins responde!
- Sucesso em “Emily in Paris”, Lucas Bravo fala sobre filme com Julia Roberts
- Criador de “Emily in Paris” confirma retorno de personagem
Obviamente, Emily ficou em Paris. “Começamos a 3ª temporada com Emily se sentindo embasada e tendo um senso real de si mesma em seu novo país e cidade. Podemos vê-la cada vez mais envolvida com Paris e cada vez mais confiante com si mesma”, adianta Lily Collins. A evolução será percebida no visual, no comportamento e nas experiências da personagem.
“Ela está fazendo escolhas para si mesma e se apegando a elas, não importa quais sejam as consequências – no romance, no trabalho, nas amizades – e realmente abraçando a França e a língua francesa mais”, comenta.
O que esperar da 3ª temporada de “Emily in Paris”?
A 3ª temporada de “Emily in Paris” mantém Darren Star, seu criador, como showrunner. Nesta etapa da história, Emily está morando em Paris há um ano e se encontra em “uma encruzilhada crucial em todos os aspectos de sua vida”. Confira a sinopse:
Diante de dois caminhos muito diferentes, Emily terá que decidir exatamente onde reside sua lealdade – no trabalho e em sua vida romântica – e o que essas decisões significam para seu futuro na França, enquanto continua a mergulhar nas aventuras e reviravoltas surpreendentes e reviravoltas que a vida em Paris proporciona.