Divulgando a 3ª temporada de “Emily in Paris”, a Netflix divulgou um vídeo com erros de gravação. São três minutos de esquecimento de falas, atrapalhadas no set e muitas – mas muitas mesmo – risadas dos atores, o que mostra como é o clima nos bastidores.
A 3ª temporada de “Emily in Paris” estreou em dezembro no serviço de streaming e se tornou um sucesso imediato, como as temporadas anteriores. A Netflix já confirmou que a comédia romântica estrelada por Lily Collinsterá sua 4ª temporada. A expectativa é que estreie no fim deste ano.
O tema da temporada atual é “escolhas e suas consequências”. Desta vez, embora o foco ainda seja a personagem-título, há mais oportunidades para aprofundar conflitos e dramas de personagens secundários, como Sylvia (Philippine Leroy-Beaulieu), Mindy (Ashley Park), Camille (Camille Razat), Gabriel (Lucas Bravo) e Alfie (Lucien Laviscount).
(Foto: Netflix)
“Emily in Paris”: Lily Collins avalia evolução da personagem
Já são três temporadas de “Emily in Paris”. O mundo conheceu a norte-americana Emily (Lilly Collins) em 2020, se apaixonou e a acompanha até hoje. Em entrevista para divulgar a nova temporada, Lily Collins comentou a evolução da personagem.
“Na 1ª temporada, Emily era um peixe fora d’água. Ela estava em território completamente estrangeiro – fisicamente e mentalmente – e se sentia uma estranha. Na 2ª temporada, ela começou a se acostumar com o ambiente e os colegas de trabalho, fez novos amigos, encontrou um interesse amoroso. Deixamos a 2ª temporada tentando descobrir para onde ela estava indo. Ela iria ficar nessas novas experiências ou voltar para o que era confortável e mais conhecido?”, comenta a atriz e produtora executiva de “Emily in Paris”.